Empresa será responsável pela comunicação das marcas Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco as três das principais do portfólio da empresa
A Verbo Creative Intelligence, agência referência em soluções criativas e estratégicas, anuncia a conquista de uma nova conta: a CRS Brands. A partir de agora, a Verbo será responsável pela comunicação de três das principais marcas da empresa, incluindo Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco.
O escopo de atendimento da Verbo abrangerá a criação e execução de campanhas always on e sazonais, com foco especial nas campanhas de final de ano, época de grande relevância para o setor de bebidas. Além disso, a agência ficará à frente da gestão de social media, influenciadores e da compra de mídia, reforçando a presença digital das marcas.
A Verbo foi vencedora de um processo de concorrência que exigiu propostas de estratégias criativas, gestão de mídia e uma campanha completa de final de ano para as marcas Cereser e Chuva de Prata. A competência e a abordagem inovadora da agência garantiram não apenas a conquista dessas duas marcas, mas também a gestão da marca de vinhos Dom Bosco.
Luciano Andrade, Gerente de Marketing da CRS Brands, diz que a escolha da agência foi pela sua capacidade de entender as particularidades do mercado e pela proposta criativa que vai além da comunicação tradicional. “Estamos confiantes de que essa parceria vai reforçar a presença das nossas marcas, especialmente Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco, nas mesas dos brasileiros de forma inovadora e relevante”, afirma Andrade.
Já Rodrigo Figueiredo, CEO da Verbo, afirma que a conquista consolida a expertise e presença ativa da agência no segmento de Alimentos e Bebidas. “A nossa vertical Verbo to Taste é formada por profissionais dedicados a estudar profundamente o mercado, gerando estratégias criativas relevantes para o setor. A chegada das marcas Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco fortalece ainda mais nosso portfólio, que já conta com nomes como Paçoquita, Broto Legal e Café Excelsior. Estamos muito entusiasmados com essa nova fase e confiantes nos resultados que essa parceria trará”, explica.
Com essa nova parceria, a Verbo Comunicação reforça seu compromisso de entregar resultados sólidos e criativos para seus clientes, ampliando sua atuação no setor de bebidas e fortalecendo ainda mais seu portfólio.