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Vigor incentiva combinações gastronômicas com seu requeijão (1)

Englobando diversas frentes de comunicação, a campanha criada pela DM9 mostra que o líder de vendas e Top of Mind dá um up em vários pratos do dia a dia

Com anos de história e tradição no mercado, a Vigor deu início à campanha “Tudo que é gostoso fica mais gostoso com Requeijão Vigor”. Apostando em um dos seus líderes de vendas, o Requeijão, a comunicação chega de forma divertida e original reforçando que o Requeijão Vigor deixa tudo ainda mais gostoso, e oferece as melhores combinações para os melhores momentos no dia a dia dos consumidores.

Criada pela DM9, a campanha mostra diferentes alimentos, como pizza, coxinha, pão na chapa, goiabada e macarrão, ficando ainda mais gostosos com o Requeijão Vigor. O intuito é mostrar como o queridinho dos brasileiros, produto que é Top of Mind há oito anos consecutivos, é capaz de elevar o sabor de qualquer refeição, sendo um curinga para todos os momento e paladares.

“Estamos muito otimistas com essa campanha, já que essa estratégia robusta é o marco da nossa retomada das comunicações referentes à Requeijão Vigor. Somos líderes de categoria e estava na hora de nos tornarmos protagonistas no assunto e mostrar que tudo aquilo que já é bom pode ficar ainda melhor com um toque de Vigor. Queremos continuar construindo essa relevância no segmento, nos comunicando de forma cada vez mais espontânea e próxima dos nossos consumidores, trazendo nossos diferenciais e mostrando que o Requeijão Vigor vai além do tradicional “pão com requeijão”, pois, além de cremoso e saboroso, é muito versáti”, diz Rodrigo Andrade, Gerente de Marketing na Vigor.

A estratégia de mídia tem um filme de 30’’ e 12 pílulas de 6’’ cada uma, além de um vasto enxoval para o ambiente digital, com forte investimento em redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube, material para OOH residencial, além de telas em mercados e banners de mídia display.

Com o objetivo de criar uma conexão ainda mais genuína com os consumidores, a campanha conta também com a participação de influenciadores, que incentivarão seus seguidores a criarem combinações gastronômicas de dar água na boca. Durante uma semana, Gui Tank, ator, apresentador e criador de conteúdo, compartilhará de forma leve e descontraída experiências culinárias usando o Requeijão Vigor, em opções desde o café da manhã até o jantar. Além disso, outros perfis estarão presentes na campanha, como @cozinheja, de Bruna Hermogenes, a “Rainha da Airfryer”, e Jobson Amancio, conhecido por fazer receitas fáceis. A campanha foi ao ar em 16 de outubro, e todo o conteúdo estará disponibilizado nas redes sociais de Vigor.

“A campanha traz uma ideia muito simples e pautada em uma verdade: a de que grande parte dos brasileiros coloca requeijão em qualquer tipo de comida para valorizar o sabor. Daí veio o conceito “tudo fica mais gostoso com requeijão Vigor”. E, para conectar ainda mais com a realidade, contamos com uma estratégia de mídia segmentada por horário, em que os pratos mostrados estão em sintonia com as situações de consumo daquele momento específico, como café da manhã, almoço e lanche da tarde”, comenta Nina Lucato, Executive Creative Director da DM9.

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