Blog

Vira-lata caramelo é mascote de campanha da MSD Saúde Animal em lançamento de produto pet (1)

Para destacar o novo produto mensal contra pulgas, carrapatos e sarnas, a empresa criou o Max, uma homenagem ao vira-lata mais queridinho do Brasil

A MSD Saúde Animal acaba de anunciar o lançamento de um novo produto que chega para ser destaque da categoria de uso mensal na luta contra pulgas, carrapatos e sarnas em cachorros, o Defenza. Ele é o único do mercado com indicação em bula contra a pulga Tunga penetrans, responsável pela zoonose bicho-de-pé. Além disso, chega como o único produto de uso mensal com proteção de até 37 dias. Para posicionar o lançamento, a empresa desenvolveu uma campanha que traz como porta-voz principal o Max, um animado vira-lata caramelo que tem como tutor um médico-veterinário.

Outros ícones da campanha são a música exclusiva desenvolvida para o Max e o mascote em tamanho real que acompanha a empresa nos eventos da marca. Quanto à escolha do nome Max, está associada ao jeito que ele gosta de levar a vida, apreciando cada momento ao máximo e, para isso, sempre está protegido contra os parasitas que tanto incomodam os pets e podem causar graves problemas de saúde.

Já a definição do vira-lata caramelo vem pela representatividade desse cachorro no Brasil e por sua alegria já reconhecida. “Max é justamente esse cão alegre e brincalhão, o tradicional vira-lata caramelo, e transformou-se no porta-voz principal da campanha para reforçar o quanto animais protegidos e saudáveis se sentem felizes”, destaca Diane Braggio, gerente de portfólio e marcas da unidade de negócios de Animais de Companhia da MSD Saúde Animal.

Além disso, o Max tem como pai um médico-veterinário, que sabe a importância da prevenção e será a voz da campanha para questões técnicas. “O Pai do Max traz a importância e o reconhecimento do médico-veterinário, um profissional tão necessário e fundamental para as diretrizes personalizadas para cada animal de estimação. Ele será nossa voz para assuntos técnicos, compartilhando com os pais de pets todo seu conhecimento e a relevância da prevenção”, reforça Diane, que também afirma que o Pai do Max sabe que parasitas prejudicam os animais e os familiares e, se não focar em prevenção, as enfermidades transmitidas por esses parasitas podem se tornar um problema de saúde pública.

A MSD Saúde Animal reforçará a campanha nas redes sociais, nos pontos de vendas e planeja ações em locais externos. Influenciadores também integrarão as iniciativas da campanha e serão anunciados conforme o decorrer da apresentação do produto ao mercado.

Portfólio completo

O Defenza chega para reforçar o portfólio da empresa contra pulgas e carrapatos, somando forças ao já reconhecido Bravecto. O novo produto já está disponível para venda em diversas lojas veterinárias pelo Brasil e tem cinco apresentações, de acordo com o tamanho do cão (de 2kg a 56kg).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia