Blog

Propeg lança campanha “Vira o Jogo”, que valoriza a importância da CAIXA para o esporte brasileiro

Ação reforça que talento e vocação não andam sozinhos, é necessário apoio da base ao topo, tal como o banco faz

A Propeg lança a nova campanha da CAIXA, destacando a importância da instituição como a principal fomentadora e maior apoiadora do esporte nacional. Com o conceito “o apoio da CAIXA vira o jogo”, a ação reforça que o esporte está no DNA do brasileiro e que, embora o talento e a vocação possam vir de berço, o investimento da base ao topo é que potencializa e vira o jogo na vida do atleta.

Seguindo o mote, a identidade visual traz, tanto nas imagens como nos elementos e técnicas, movimentos de giro em fotos dos atletas, além de outras que espelham bebês ou crianças fazendo o mesmo movimento, já grandes. 

“O diferencial da CAIXA como apoiadora está em incentivar os diversos tipos de esportes desde a base dos atletas, ainda crianças, quando estão começando a se desenvolver. Nossa campanha fez uso disso, com alusões a esses momentos iniciais em paralelo com o momento esperado – e alcançado – por muitos deles, que são as grandes competições” ressalta Maurício Passarinho, Diretor de Criação da Propeg Brasília.

Os filmes de 15″ e 30″ que serão veiculados na TV e internet, apresentam algumas das principais modalidades apoiadas pela CAIXA. A campanha será veiculada de 9 a 16 de julho e, além da TV, também estará presente em mídia exterior, internet e rádio.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia