Ícone do site Marcas Mais

Virgin Mobile e DAVID Bogotá criam cereal Good Vibes

Primeiro veio “Only Good Vibes”, uma campanha de lançamento dos novos planos da Virgin Mobile Colômbia, que funcionam por assinatura, sem contrato, sem papelada, sem drama. Agora, a marca quer transformar todas essas Good Vibes em um cereal criado exclusivamente para a marca.  

Modesto Moraleda, gerente de marketing de marca da Virgin para a América Latina, enfatizou como esse é o estilo com o qual a marca dá vida à sua plataforma estratégica #LessDramaMoreVirgin. “Este cereal é criado a partir do nosso entendimento de que muitas empresas de telefonia celular são responsáveis​​por arruinar o dia das pessoas. Na Virgin Mobile, não gostamos de drama, preferimos Good Vibes. Por isso, além de colocá-los nos celulares dos nossos usuários, decidimos transformá-los em argolas e pontos coloridos.” 

A campanha foi criada pela David Bogotá, liderada por Juan Pablo García, Managing Director. “A Virgin Mobile, além de ser uma grande empresa globalmente e a primeira operadora virtual na Colômbia, é uma marca determinada a acabar com as relações tóxicas com as pessoas que as operadoras geraram. E, a melhor maneira é que as pessoas comecem o dia com Good Vibes”, comenta Juan.  

O cereal foi produzido em parceria com a Trading Foods, empresa colombiana que se dedica à fabricação de cereais prontos para o café da manhã, barras de cereais, granolas e confeitos. 

Virgin Mobile: Good Vibes Cereal
Sair da versão mobile