Ícone do site Marcas Mais

Visa Infinite leva Pedro Andrade para explorar Paris em nova campanha

Campanha criada pela VML Brasil destaca as infinitas possibilidades de viagem em Paris, combinando experiências únicas e conteúdos de entretenimento

A Visa, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do globo, Pedro já desbravou mais de 70 países e estrelou programas como “Pedro Pelo Mundo” e “Entre Mundos”. Na campanha “O Mundo é Infinite”, criada pela VML, os espectadores serão convidados a conhecer o local descobrindo suas diferentes facetas: gastronômicas, culturais, fashionistas e esportivas. A ação busca mostrar como uma cidade tão icônica pode oferecer experiências novas e surpreendentes, alinhando-se ao conceito de que cada viagem pode ser vivida de inúmeras maneiras.

Pedro Andrade se junta à Visa para dar continuidade à campanha agora trazendo sua perspectiva única e suas próprias histórias inspiradoras. A campanha é uma homenagem à riqueza e à diversidade das experiências de viagem. O jornalista explora Paris sob diferentes perspectivas, destacando locais menos conhecidos e experiências únicas que eles proporcionam. O objetivo da marca é inspirar os viajantes a redescobrir a cidade e explorar suas infinitas possibilidades, refletindo o espírito do Visa Infinite. 

Além disso, a jornada proporcionará um olhar sobre os benefícios da credencial de forma contextual, reforçando como o Visa Infinite pode tornar as viagens ainda mais memoráveis, oferecendo segurança e comodidade aos consumidores.

“Estamos entusiasmados com o lançamento da campanha ‘O Mundo é Infinite’. A anterior foi um sucesso, e gerou um aumento significativo nas transações, no uso dos benefícios, na intenção de uso e, especialmente, no crescimento da preferência entre o consumidor de alta renda”, destaca Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Agora, com um novo viajante e novas histórias, estamos confiantes de que essa campanha levará nossa mensagem de que o Visa Infinite pode oferecer para quem ama viajar ainda mais longe.”

“A campanha se destaca por uma abordagem muito visual, que convida as pessoas a mergulhar nas experiências que o Pedro destaca em Paris. Nos inspiramos em conteúdo digital sobre viagens para criar uma narrativa envolvente e autêntica, que desperte o interesse nas pessoas”, complementa Alexandre Cherighim, Diretor de Criação da VML Brasil.

A campanha ‘Paris é Infinite’, vai ao ar a partir desta segunda-feira, 03 de maio, e estará disponível em todas as mídias digitais (social media, display e vídeo), TV conectada, digital out of home (cinema, relógios de rua, hoteis, aeroporto GRU, shoppings e clubes), revistas impressas e digitais.

Sair da versão mobile