A partir desse domingo, 2 de abril, a Vivo junto ao ‘Domingão com Huck’ apresentará histórias que vão mostrar na prática como a tecnologia transforma e impacta positivamente a vida das pessoas. Apostando pela primeira vez nesse formato de inserção, a série de seis episódios é uma co-criação entre a marca, a Globo e a agência Africa para montar um conteúdo único relacionando como Vivo Fibra ajudou personagens reais a fazer a diferença na vida dela e de outras pessoas.
O primeiro episódio retoma um tema fundamental para a marca: a diversidade e inclusão, apresentando a história de Letícia Feitoza, que faz parte do programa “Mulheres de Fibra”, da Vivo, que tem o objetivo de inserir mulheres em atividades que eram tradicionalmente desempenhadas por homens.
Durante o episódio, ela conta um pouco de si e como a tecnologia é personagem importante para fazer a diferença em sua vida e na das pessoas, faz um relato da sua trajetória dentro dessa oportunidade e mostra todo seu conhecimento na área dando dicas para proporcionar a melhor experiência de uso da internet em casa.
Por fim, a série também vai trazer histórias que provam como a tecnologia é um alicerce importante no empreendedorismo digital, na performance de gamers amadores ou profissionais, no cuidado com pets e na rotina de pessoas com deficiência que usam a facilidade de uma casa inteligente para automatizar os espaços.