Blog

Vivo leva piscina de ondas e ativações inéditas para a torcida na Fanfest no Parque Time Brasil

Público poderá mostrar seu talento durante todos os dias do evento sem medo do frio na piscina aquecida e com vestiários

Ação faz parte do projeto da marca em apoio ao Time Brasil em Paris, que conta ainda com iniciativas em diversas frentes

Na contagem regressiva para Paris, a Vivo convida a torcida brasileira para apoiar os atletas e testar suas habilidades no surf em uma piscina de ondas no Parque Time Brasil, a fanfest promovida pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil) no parque Villa Lobos, em São Paulo.

A atração, que funcionará de terça a domingo, vai atender o público com idade mínima de 10 anos, por ordem de chegada. O frio não será um problema para os que se aventurarem nas ondas, já que a piscina contará com sistema de aquecimento de água. Para uma experiência completa, a marca vai oferecer uma estrutura de vestiários e toalhas, um cenário para fotos com a temática do evento e espaço para que as pessoas possam recarregar a bateria do seu celular. Clientes Vivo terão desconto nos ingressos para o Parque Time Brasil por meio de resgate no Vivo Valoriza, no app Vivo.

Dando continuidade ao seu projeto de apoio ao Time Brasil, além da ação no Parque Villa Lobos, a marca também incentivará o engajamento da torcida com o espírito olímpico transformando lojas em uma arena de torcida nas diferentes regiões do país. Com destaque para os atletas embaixadores da Vivo, a ambientação também vai trazer elementos temáticos adesivados e conteúdos nas telas fortalecendo as comunicações no período olímpico e reforçando os atributos dos serviços da Vivo com a temática esportiva. Todo o time de lojas também vai usar um pin especial produzido para reforçar a parceria com o Comitê Olímpico do Brasil.

Em suas redes sociais, a Vivo fará uma cobertura especial com foco no Time Brasil e em seus embaixadores. A estratégia contempla ainda o patrocínio das transmissões dos jogos pela Cazé TV, que além da presença de marca, incluem ações especiais de conteúdo.

A marca promoverá também a Recarga de Ouro, apresentada pelo embaixador do Vivo Pré, Gil do Vigor, em que, durante todo o período das competições, as medalhas de ouro do Time Brasil vão garantir bônus de 5GB para o cliente Vivo Pré. Para receber o bônus a cada medalha de ouro brasileira, a recarga deve ter sido feita antes da conquista pelos canais digitais da Vivo (App Vivo e Portal de Recarga).

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia