Blog

Volkswagen celebra os 60 anos da TV Globo (1)

Parceria de longa data: VW presta homenagem à TV Globo com projeto especial que vai ao ar nos intervalos de todas as novelas de hoje

Filme relembra momentos da teledramaturgia em que modelos da Volkswagen estiveram presentes, desde os icônicos Fusca e Kombi 

Nas cenas do próximo capítulo, a Volkswagen apresenta o SUVW Tera, o maior lançamento da marca na Região América do Sul nos últimos tempos 

A Volkswagen do Brasil presta uma homenagem hoje aos 60 anos da TV Globo com um projeto especial que vai ao ar nos intervalos de todas as novelas do dia. O filme relembra momentos da teledramaturgia em que diversos modelos da Volkswagen estiveram presentes, ao longo dessas seis décadas. 

Com essa seleção histórica, e ao mesmo tempo inédita, a Volkswagen do Brasil convida o público a revisitar cenas emblemáticas, destacando a parceria de longa data com a emissora. Desde os primeiros capítulos, com modelos icônicos como Fusca e Kombi, até os momentos finais, a montadora esteve sempre presente na telinha, sendo uma marca que acompanha a vida dos brasileiros, sempre olhando para o futuro.  

“Lembrar dos momentos em que os carros da Volkswagen do Brasil estiveram presentes na teledramaturgia da TV Globo é emocionante e icônico. A Volkswagen e a Globo são parte da história de vida dos brasileiros, estão em suas casas, corações e na cultura do País. Também é incrível perceber a evolução constante do portfólio da marca ao longo dessas seis décadas e saber que essa história de sucesso continua. Agora, temos a honra de apresentar as cenas do próximo capítulo: o SUVW Tera, o maior lançamento da Volkswagen na Região América do Sul nos últimos tempos”, afirma Livia Kinoshita, diretora de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul. 

Essas são as cenas do próximo capítulo da vida dos brasileiros: na sequência do comercial histórico, será exibido um filme de 15” que apresenta o novo Volkswagen Tera. O SUVW Tera é 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil e neste 1º semestre será o principal lançamento da marca na Região América do Sul dos últimos tempos. A Volkswagen inovou ao fazer uma avant-première inédita do modelo, sendo a primeira montadora a revelar um automóvel desfilando pela Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, a maior festa popular do mundo. 

Produzido na unidade de Taubaté (SP), o SUVW Tera é inovador, moderno, conectado e vai inaugurar um segmento inédito para a Volkswagen no Brasil, de SUV de entrada. O Tera é o 4º veículo da ofensiva de 16 novos produtos até 2028 no País, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões, e já nasce com força para ser um modelo internacional, pois está confirmado para exportações a mais de 25 países da América Latina e África. O Tera é também a grande aposta da VW no segmento de SUVs, do qual a marca já é líder de vendas com toda a Família SUVW, formada pelo Novo T-Cross, Novo Nivus, Taos, Tiguan e ID.4, que já somam 44.393 unidades emplacadas neste ano, sendo o Novo T-Cross o SUV mais vendido do Brasil, com 24.991 unidades vendidas (janeiro a 26/4).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia