Ação “Por um futuro mais Volvo” teve criação da SoWhat e mostra a relação de um pai e sua filha, ressaltando valores como segurança, responsabilidade e o cuidado com as pessoas
A Volvo está de volta à mídia com uma campanha que provoca uma reflexão sobre os caminhos que serão trilhados pelas futuras gerações. Criada pela SoWhat, a ação “Por um futuro mais Volvo” traz imagens de um pai e sua filha na estrada, atravessando belas paisagens do Brasil com um caminhão Volvo.
O filme mostra diversas situações vivenciadas pelos dois, inclusive com a passagem do tempo, questionando o que virá pela frente não só na próxima curva, mas sim na viagem que a próxima geração fará. Valores como segurança, responsabilidade e o cuidado com as pessoas e o planeta são alguns dos elementos centrais da peça.
“É um filme que não tem todas as respostas para tantas questões, mas que mostra como a geração de hoje pode fazer a geração do futuro embarcar em uma viagem melhor, mais sustentável, segura e igualitária. É esse o futuro ‘mais Volvo’ que queremos propor”, explica Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat.
“Desafiamos a SoWhat a traduzir o legado da história da Volvo e também as ambições da marca com o futuro, como: visão zero acidentes e redução de emissões de CO2 nos seus veículos. A Volvo, há mais de 90 anos no mercado, tem os valores como segurança e meio ambiente desde sua fundação. O conceito ‘Por um futuro mais seguro. Por um futuro mais sustentável. Por um futuro mais Volvo.’ foi categórico e reforça a busca contínua da marca por veículos cada vez menos poluentes e mais seguros” comenta Alessandra Almada, coordenadora de marketing de Volvo Caminhões e Ônibus.
O comercial tem veiculação digital e impulsionamento em todas redes sociais da marca. As demais peças da campanha “Por um futuro mais Volvo” estarão presentes nas concessionárias, feiras e revistas do segmento.