Vult convidou sósias brasileira de Rihanna e Beyoncé para protagonizar o filme publicitário divertido do lançamento do seu primeiro pó compacto com fator de proteção solar
Como lançamento do mês de março, Vult relança seu best seller, o pó compacto mais vendido do Brasil, agora com FPS 90 e benefícios como o ácido hialurônico e a vitamina C. Para anunciar a novidade, a marca lançou um filme publicitário ao lado das sósias de duas estrelas da música pop, a Priscila Beatrice, que ficou conhecida pela sua semelhança com a cantora Rihanna, e a Juh Machado, sósia da cantora Beyoncé.
Para Priscila Beatrice, a experiência de estar em uma campanha de uma marca de beleza como a Vult está sendo incrível. “Para mim está sendo maravilhoso, um sonho realizado, porque através da minha influência posso estar sendo referência para várias mulheres negras, uma referência para mulheres poderem se empoderar mais. E estou amando essa vibe, amando estar nessa área da beleza. Jamais imaginaria que teria tantos seguidores assim, tantas pessoas me acompanhando e gostando do meu trabalho e de alguma forma me tendo como referência, então tento usar isso de forma positiva para tentar mudar algo positivo na vida das pessoas, sabe? E incentivar as mulheres pretas a se amarem e verem que são rainhas, colocar e mostrar suas coroas. Está sendo incrível, uma realização sem igual”, conta a influenciadora.
No vídeo as duas aparecem em um super encontro de divas, e protagonizam cenas divertidas, onde fazem referência às duas celebridades e apresentam o novo produto, o Pó Compacto FPS 90. A campanha faz referência também ao desejo dos fãs de música pop, um feat super desejado entre duas das maiores cantoras pop do mundo. Vult proporciona aos fãs o tão esperado encontro, sendo assim o feat do ano entre duas estrelas, e também a combinação de dois desejos da consumidora: a qualidade do pó compacto com o benefício da proteção solar e da proteção contra luz azul.