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Com o conceito “Uma beleza inspira a outra”, posicionamento lançado pela marca adotou novo critério para seleção de modelos, baseado na autodeclaração racial em nosso país 

Buscando repensar a representação étnico-racial das suas comunicações, para sua nova campanha institucional e futuras ações, a Vult fez uma seleção de casting de forma que as peças que irão ao ar daqui em diante respeitarão a diversidade étnico-racial brasileira, a fim de que cada vez mais as pessoas se sintam representadas e se identifiquem com a marca. Para isso, a marca decidiu seguir com os dados de autodeclaração obtidos através da amostra contínua da PNAD (Pesquisa Nacional de Amostra de Domicílios de 2019). Segundo os dados, a população do país se declara negra* em 56%, branca em 43% e amarela/indígena em 1%.  

A campanha, assinada pela AlmapBBDO, traz o conceito “Uma beleza inspira a outra” e, além das peças para digital, a marca ainda desenvolveu ações com o objetivo de aprofundar temáticas raciais e de classe. Foram criados três diferentes filmes de 1 minuto cada no qual Taís Araújo, Raíssa Santana e a cantora Negra Li contam quem as inspiram. As três artistas também foram convidadas a participar de diferentes lives, que vão acontecer no canal da marca no Instagram (@vult).  

Além disso, a marca prepara a plataforma digital 220 Vults, que será lançada em breve, para dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil e que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade. Na plataforma 220 Vults, é possível encontrar vídeos, workshops e eventos online, que sempre trarão coletivos e pessoas que movimentam as suas comunidades e espaços em prol de mudanças no âmbito sociocultural. 

Para Cristiane Irigon, Diretora de Marketing da VP Multimarcas do Grupo Boticário, o momento é uma grande conquista para Vult – “Vult sempre esteve ao lado da consumidora que enfrenta preconceito de raça e classe social. Sabemos que o mundo está em constante evolução, assim como nós, então buscamos cada vez mais estarmos inseridos nesses assuntos. Sabemos que é uma luta diária e árdua, em que Vult não quer ser protagonista, e sim palco, para representar e dar cada vez mais voz às mulheres do Brasil, gerando mudanças significativas em suas vidas”.   

Confira os vídeos:

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