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Wafer Minueto explora o paradoxo da escolha em nova campanha

Assinado pela f+e/cyranos a campanha apresenta a marca mais tradicional de biscoito wafer do Brasil como a eleição mais fácil para quem trava diante de tantas opções

A nova campanha do wafer Minueto produzido pela Parati, assinada pela agência f+e/cyranos, aborda “O paradoxo da Escolha” posicionando-o como a escolha sem erro e mais fácil de ser feita por quem já está mentalmente saturado com o excesso de ofertas, e por isso paralisado diante da necessidade de escolher. Composta por 2 filmes, em versões de 30” e 15”, peças de mídia exterior e conteúdos digitais para plataformas de vídeo, a campanha apresenta de forma bem-humorada situações corriqueiras que exigem escolhas, e diante das quais as pessoas, literalmente, travam. 

“A nossa estratégia nasceu de um insight humano, da nossa detalhada observação sobre o comportamento contemporâneo. É fato: quanto mais opções de escolha, mais confusos ficamos. E isso nos paralisa. Assim é o paradoxo da escolha. A nossa campanha mostra com ironia fina como todos nós passamos pelo mesmo drama na hora de escolher. O que quer que seja. Mas esse drama não existe na hora de escolher o biscoito Minueto”, explica Edu Lima, sócio-fundador e CCO da f+e/cyranos. 

A campanha de Minueto, além de apresentar novo posicionamento, marca o início de um plano sólido e de longo prazo que queremos construir. E a f+e/cyranos é o parceiro ideal para empreendermos essa jornada no Brasil, pois já contamos com um histórico de trabalhos muito bem-sucedidos desenvolvido em parceria com a cyranos desde 2019 na América Latina para as categorias de cereais e snacks”, explica Cristina Monteiro, Senior Marketing Director da Kellogg Brasil.

As peças de mídia exterior apresentam anúncios all type com fundos em cores vivas e perguntas instigantes como: “Escolher o crush da sua vida está deixando você bugado?”, “Escolher qual série assistir tá dando tilt em você?”, “Escolher qual música ouvir está deixando você paralisado?”.

A campanha vai ao ar a partir de abril nas principais emissoras de TV, plataformas de streaming de vídeo e áudio, portais de internet e mídia exterior. O esforço de mídia tem como foco as praças do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, onde Minueto, produzido pela Parati, empresa catarinense comprada pela Kellogg em 2016, é líder em participação no mercado de biscoitos. 

Deu tilt na hora de escolher série? Quem nunca?
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