Ações ampliam visibilidade dos provedores de internet e agregam valor à proposta da marca, que oferece os principais formatos de entretenimento em um único aplicativo de modo personalizado
Após anunciar o plano totalmente gratuito “Watch Free”, que reúne 8 canais e mais de 500 conteúdos VOD de entretenimento e esporte aos usuários, como Acelerados, Desimpedidos, Canal do Artesanato, Fit Dance, Manual do Mundo, Whe Play, Será e Itaú Cultural, a Watch, – aplicativo de streaming para provedores de internet – inaugura uma nova vertente de benefícios ao disponibilizar um espaço de anúncios para provedores em sua solução. Para acompanhar o novo momento de negócio, que enfatiza ainda mais a atuação da marca como um streaming personalizável e um parceiro estratégico de negócios para ISPs, a Watch lança a campanha “A um App de Tudo”, que visa a consolidar seu posicionamento como um hub de distribuição de conteúdo frente a públicos B2C e B2B.
Produzida pela Agência Tif, a campanha de awareness será oficialmente apresentada ao longo da Abrint, evento da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, que acontece de 7 a 9 de maio no Distrito Anhembi, em São Paulo. A comunicação envolve campanhas digitais com nova identidade, além de uma série de vídeos e materiais e comunicação. Para o segundo trimestre do ano, a companhia também pretende investir em ações que fortaleçam a marca, tanto enquanto parceiros de negócios de ISPs, quanto para consumidores.
Watch Free amplia o acesso ao streaming e diversifica receita para ISPs
O Watch Free chega para endossar a missão da marca de democratizar o conteúdo de entretenimento por meio de tecnologia frente a ISPs e consumidores finais.
Para os provedores de internet, o Watch Free atuará como um espaço qualificado de exposição de seus serviços, capaz de ampliar a penetração em novos nichos de mercado e o impacto a públicos de diferentes perfis. Dessa forma, o canal se consolida como uma nova forma de diversificação de receita proporcionada pela marca aos ISPs. Atualmente, por meio de seu aplicativo de streaming, a Watch já proporciona acréscimo no faturamento e ticket médio a mais de 1.700 provedores de internet ao agregar valor aos serviços oferecidos a partir de uma experiência completa e personalizada aos consumidores finais.
Agora, a marca busca reforçar sua presença como uma solução capaz de aumentar o faturamento dessas empresas com um play, permitindo que ofereçam aos seus clientes uma plataforma completa que vai além do streaming tradicional. A Watch não apenas reúne filmes, séries e programas de TV, mas também amplia as possibilidades com conteúdos exclusivos, canais ao vivo, esportes, música e muito mais.
Comunicação que revela compromisso com a inovação e a experiência do usuário
A nova campanha amarra o cenário refletindo o compromisso da Watch com a inovação e a experiência dos clientes, destacando a facilidade e a conveniência de acessar um amplo portfólio de conteúdo em um único aplicativo. A comunicação destaca como a Watch proporciona aos usuários a liberdade de acessar seus conteúdos preferidos, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem a necessidade de múltiplas plataformas ou assinaturas.
“Em um cenário em que os consumidores têm acesso a diversos serviços de streaming segmentados, nossa proposta é ser a escolha definitiva ao oferecer tudo o que eles desejam em um único lugar, com interface intuitiva e catálogo diversificado. Queremos ser o principal app que conecta conteúdos e proporciona uma experiência diferenciada e sem complicações, com benefícios claros ao público B2B2C”, afirma Maurício Almeida, Presidente da Watch.
Além de inovar no serviço de streaming, a Watch está comprometida em fazer a diferença de modo colaborativo no mercado, ajudando seus parceiros de negócios a melhorar a experiência do consumidor e oferecer conteúdos de alta qualidade. A empresa continua investindo em tecnologias de ponta e parcerias estratégicas para garantir que seus usuários tenham acesso ao melhor do entretenimento digital.
Dentre o entretenimento oferecido pela Watch, estão mais de 30 mil horas de conteúdo, possibilidade de criação de 8 perfis em até 4 telas simultâneas, canais ao vivo, lançamentos de cinema disponíveis para aluguel e novos conteúdos adicionados semanalmente. A Watch também desenvolveu a Awdio, aplicativo que reúne músicas, programas e estações de rádio, oferecendo uma experiência de entretenimento completa.