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Com filme em canais de TV fechada e cinema, peças digitais e mídia em aeroportos, campanha tem a craque brasileira de futebol como embaixadora

A Wise lança a sua campanha em parceria com a Visa. Nas peças, Debinha, jogadora de futebol e membro do Team Visa – grupo de atletas apoiados pela Visa, se conecta com o público brasileiro ao relacionar a Wise com a melhor jogada durante as viagens internacionais. A ação pretende reforçar os benefícios do cartão Wise Visa para mais viajantes brasileiros com a proximidade dos jogos em Paris e das férias do meio do ano.

“A Wise sabe da paixão global pelo futebol brasileiro, que transcende fronteiras e une pessoas de diversas culturas. Com o conceito criativo dessa campanha, queremos resgatar a nostalgia de uma era brilhante do futebol, e conectar com uma realidade igualmente inspiradora, representada pela Debinha, jogadora com carreira internacional e craque do esporte feminino”, conta a gerente de Marketing de Produto da Wise, Helene Romanzini.

A parceria entre a Wise e a Visa também foi celebrada pelo diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil, Rodrigo Bochicchio. “Estamos muito felizes em apoiar essa campanha que mostra como o cartão Wise Visa pode facilitar a vida dos viajantes brasileiros com economia, segurança e conveniência. Acreditamos que essa é uma forma de divulgar os benefícios da nossa rede de pagamentos global e incentivar o uso de soluções inovadoras como a Wise”, afirma Bochicchio.

Desenvolvida pela agência No Idea e pela produtora Mol, a campanha abrange mídia em aeroportos, canais de TV fechada, cinemas, e canais digitais. Romanzini explica que os canais foram escolhidos para atingir o público-alvo do produto. “Sabemos que muitas pessoas ainda desperdiçam dinheiro ao utilizar cartões de crédito dos seus bancos tradicionais por não conhecerem alterativas mais econômicas, rápidas e fáceis. Pensando nisso, queremos, com essa campanha, conversar com os tomadores de decisão na hora de planejar as viagens da família”.

A Wise mapeou, então, onde encontrar esses usuários nesse período. “Vamos estar nas telas dos cinemas para alcançar as famílias antes da viagem de férias; e em canais de esporte, viagens e notícias para impactar aqueles que estão se informando sobre esses temas nesse período”, acrescenta. A estratégia também prevê ação com influenciadores, que pretende maximizar o alcance da campanha e ajudar o público a entender melhor o produto.

Alinhados à ideia de que o futebol é um esporte internacional por natureza, que cria momentos de união em todo o mundo — assim como a Wis o tema das demais peças da campanha exploram o ambiente de um aeroporto, local de origem e destino de viagens, que sempre fortalecem o relacionamento entre as pessoas, proporcionando novas emoções entre amigos e familiares.

Com imagens que ressaltam o talento e a habilidade da atacante Debinha, a campanha destaca que o cartão da Wise Visa é globalmente aceito em mais de 130 milhões de estabelecimentos e oferece benefícios como a melhor tarifa do mercado e conversão instantânea para 40 moedas. As peças trazem a assinatura “Se vai viajar, Wise é a melhor jogada”.

Pesquisas mostram que a importância do futebol feminino vem aumentando nos últimos anos. No Brasil, levantamento do Datafolha feito em agosto de 2023 aponta que 63% da população têm interesse na modalidade.

Para Nathalia Duarte, diretora de criação da agência No Idea, o trabalho se destaca pelo próprio talento da jogadora Debinha. “O futebol feminino está em ascensão merecida e a escolha da Debinha, uma das principais atletas da atualidade, não foi por acaso. Debinha já atuou em diversos times fora do Brasil e sabe a importância de um cartão como o da Wise para facilitar as compras no exterior. Além disso, ter uma jogadora de futebol feminino mostrando toda a sua habilidade em cena e sendo o rosto principal de uma campanha tão importante para a Wise é o que, para mim, torna tudo ainda mais especial”, diz.

Galileo Giglio, produtor-executivo da Mol, afirma que a campanha para o cartão da Wise representa o fortalecimento do modelo de parceria criativa que a produtora vem consolidando no mercado. “Acreditamos num envolvimento entre agência, produtora e anunciante, em todas as fases do projeto, para tornar a ideia e a estratégia ainda mais integradas. É um processo colaborativo que adoramos fazer parte, e que influencia positivamente nas decisões criativas e técnicas, trazendo o melhor resultado”, conclui.

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