Agência assume planejamento e gestão das mídias on e offline do Golden Lake e do BarraShoppingSul
A WT.AG é a nova agência do BarraShoppingSul e do Golden Lake, o primeiro bairro privativo de Porto Alegre. A agência de publicidade com escritórios em São Paulo e Novo Hamburgo/RS foi escolhida para assumir a gestão de comunicação 360 dos dois negócios no Rio Grande do Sul da Multiplan. Desde agosto, a agência é responsável pelo planejamento estratégico e processo criativo on e off das duas marcas.
“Já atendemos o ParkShopping Canoas há quatro anos. Ampliar essa relação com a Multiplan mostra a confiança da empresa no trabalho que desenvolvemos”, destaca Lucas Feltes, CEO e Sócio-Fundador da WT.AG. “É um privilégio e uma responsabilidade assumir a comunicação de empreendimentos tão emblemáticos, o que só confirma os resultados da nossa visão de branding mais performance”, aponta Feltes.
Com estas duas novas contas, a WT.AG se torna a agência de todos os empreendimentos da Multiplan do Rio Grande do Sul. Essa nova conquista representa um avanço significativo para a WT.AG no mercado publicitário gaúcho, ao mesmo tempo em que impulsiona seu crescimento a nível nacional. Atualmente, a agência obtém 55% do seu faturamento do mercado paulista, onde abriu um novo escritório no mês de agosto, quando comemorou 20 anos de história.
A Multiplan é uma das maiores empresas da indústria de shopping centers e incorporação imobiliária do Brasil, com investimentos em projetos residenciais e comerciais. Suas atividades incluem desde a prospecção de terrenos, planejamento, desenvolvimento, comercialização e supervisão da construção até a administração de seus empreendimentos.
Golden Lake é o primeiro bairro privativo de Porto Alegre, localizado às margens do Guaíba. Serão sete condomínios, totalizando 18 torres, que irão aliar segurança, bem-estar e comodidade ao lifestyle de seus residentes. O primeiro dos condomínios a ser lançado é o Lake Victoria, com quatro prédios residenciais.
O BarraShoppingSul foi inaugurado em 2008 na capital gaúcha e concebido sob o conceito multiuso, que inclui duas torres comerciais e um edifício residencial. Possui um parque indoor de brinquedos eletrônicos, oito salas de cinema, um Centro de Eventos e área gastronômica com vista para o Guaíba.
Já o ParkShopping Canoas, inaugurado em 2017, tem arquitetura arrojada e encontra-se conectado a um parque repleto de natureza. O empreendimento dispõe de hipermercado, pista de patinação no gelo, academia, parque de diversões indoor, sete salas de cinema e restaurantes com varandas para o parque municipal Getúlio Vargas.
A WT.AG é uma agência de comunicação com escritórios em São Paulo e Novo Hamburgo/RS. A agência atende clientes como Unilever, Vicenza, Via Marte, Arezzo & Co, Unicred do Brasil, Abicalçados, Carrano, Capodarte, Multiplan, Supper Rissul, Macromix, Nomad Global e Nurnberg Messe Brasil.