Blog

wt ag

Reconhecimento veio na categoria Comunicação, com a apresentação do novo posicionamento da agência

A WT.AG é uma das vencedoras do Marketing Best 2025, um dos prêmios mais tradicionais da publicidade brasileira. A agência conquistou o troféu na categoria Comunicação com o projeto “WT.AG: Social First na Essência, Performance nos Resultados”, que apresenta sua transformação estratégica dos últimos dois anos e os impactos reais gerados para as marcas atendidas.

O case vencedor destaca a consolidação da WT.AG como uma Social First Agency, com metodologia própria, atuação nativa em plataformas sociais e um modelo de entrega que une criatividade, dados e performance. Com essa nova forma de pensar e fazer comunicação, os resultados vieram. A WT.AG registrou crescimento de 30% no faturamento em 2023 e 42% em 2024, além de conquistar novas contas como BYD, Grupo SBT, Liz, Unilever e Sicredi.

“Esse reconhecimento mostra que não se trata apenas de um novo discurso. Ser Social First é um movimento profundo, que mudou a forma como pensamos e entregamos comunicação para os nossos clientes. É prática, é método e é resultado”, afirma Lucas Feltes, CEO da WT.AG.

A agência, que já nasceu com cultura digital no DNA, estruturou sua transformação a partir de três pilares estratégicos: Test + Learn, com formatos nativos, produção ágil e cultura de experimentação; Data + Social Listening, com análise contínua de comportamento, tendências e performance; e Comunidade, com foco em creators, conteúdo gerado por usuários (UGC) e relações reais entre marcas e pessoas.

Esse modelo é sustentado por uma abordagem que une Always On com Picos de Campanha, garantindo presença digital contínua, inteligência estratégica e capacidade de entrega em alta velocidade. Internamente, o Social First também se reflete na cultura da agência, que aposta em squads multidisciplinares, criatividade baseada em dados e um ambiente colaborativo entre estratégia e execução.

Criado em 1988, o Marketing Best é promovido pela Editora Referência e reconhece estratégias de marketing que geram impacto real nos negócios. O júri da edição 2025 contou com jornalistas do Propmark, da editora e convidados, e avaliou cases com base em desafio, estratégia, execução e criatividade.

Com mais de 100 profissionais e operações em São Paulo (SP) e Novo Hamburgo (RS), a WT.AG é uma agência de publicidade que atende clientes como Abicalçados, Arezzo&CO, Assist Card, Bairro Golden Lake, BarraShoppingSul, Carrano, Herval Móveis e Colchões, Macromix Atacado, Nomad Global, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Unicred, Unilever, Via Marte e Vicenza.

Confira todos os vencedores:

Case

Criação

Cliente

Categoria

Hotel Bubbaloo

Sherpa42

Bubbaloo

Alimentos

Aniversário Assaí

Suno

Assaí Supermercados

Atacarejo e PDV

A Grande Virada BYD

WE

BYD

Automóveis

Faces Negras Importam

WMccann

Banco do Brasil

Bancos, Crediários e Fintechs

A Busca

AlmapBBDO

Bradesco Seguros

Seguros

UninterruptAds

Africa Creative

Budweiser

Bebidas Alcoólicas

Homenagem de Guaraná Antarctica a Ayrton Senna

Sherpa42

AMBEV

Bebidas não Alcoólicas

Nets For Change Brasil: WSL x NBA

WSL

WSL

Collabs

WT.AG: Social First na Essência, Performance nos Resultados

WT.AG

WT.AG

Comunicação

Magic

Repense

Panasonic do Brasil

Eletrodomésticos

Diplomão

LVL

Universidade São Judas

Ensino

YoPro Rio Academia – 2025

Mude

Danone YoPro

Eventos e Patrocínios

Best of Blues and Rock

Dançar Marketing

Dançar Marketing

Música e Festivais

YouTube Brandcast

Hands

Google/YouTube

Social Media

Brutus. Não dá para copiar!

Baila Creative

Girafas

Fast Food

Até os Neves preferem

Peralta Creatives

Bracell/Supra

Higiene e Limpeza

Adote um Pet

BETC Havas

Reckitt/Replex

Saúde e Beleza

Boas práticas da ABA para o uso da inteligência artificial no marketing

ABA

ABA

Tecnologia

Demissão – Grupo Gay da Bahia

Propeg

Grupo Gay da Bahia

3º Setor e ESG

Futuro CVC – Convenção de Vendas 2025

INNOVA AATB

CVC

Turismo

Nike Unreal Baile Powered By 8

Sherpa42

Nike

Vestuário

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia