Filme com a atriz e cantora Lucy Alves mostra como o cartão de crédito GOL Smiles pode ser usado no dia a dia como aliado para viajar e se divertir mais
Com o objetivo de trazer o cartão de crédito GOL Smiles como parceiro dos viajantes para compras no dia a dia e também durante as viagens, as marcas estreiam nova campanha. A empresa traz o protagonismo feminino ao convidar a cantora e atriz Lucy Alves para estrelar o filme que traz a regravação da música “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga, para “Xote da Moça Viajante”, idealizada pela diretora Thatiane Almeida, da Magma.Cx, e criação de todo o conceito publicitário pela ForALL. Além disso, a campanha conta com a produtora executiva de áudio Tatiana Nascimento, da Janga, e fotografia de Raquel Espírito Santo.
Com a personagem utilizando o cartão de crédito no seu cotidiano, com o mote “ela só quer, só pensa em viajar”, o filme mostra como o consumidor pode juntar milhas com compras do dia a dia – desde o café até o táxi para o trabalho ou um happy hour com os amigos. “Desde as primeiras conversas sobre a campanha, a intenção era valorizar a brasilidade e, portanto, a diversidade. A escolha de uma mulher como protagonista reforça essa intenção, mas não para por aí. A campanha é diversa também de dentro para fora, com a liderança dos profissionais envolvidos formada por mulheres. Seguindo o propósito da GOL de democratizar a aviação e a crença da Smiles nas viagens como forma de transformação humana, o filme mostra a experiência de viajar trazendo nosso cartão como aliado.”, explica Beatriz Cabral, CMO do grupo GOL.
A campanha publicitária será veiculada em comunicações online e offline. Sua transmissão acontece em canais do grupo Globosat, sendo eles, Globonews, GNT e Sportv. Também estará nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Salvador, Confins, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Natal, Viracopos e Goiânia, além das salas VIPs GOL Smiles.
O cartão de crédito GOL Smiles serve para as pessoas juntarem mais milhas, transformando suas compras em oportunidades de conhecer o próximo destino e conta com os parceiros Banco do Brasil, Bradesco e Santander. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas viajem cada vez mais e vejam o cartão de crédito GOL Smiles como o seu principal aliado para isso. Com a campanha, a ideia é não só aumentar awareness mas também estimular a nossa base de clientes a utilizar ainda o cartão no seu dia a dia. Queremos ser o parceiro dos clientes em toda a sua jornada e mostrar todas as vantagens dessa parceria”, finaliza o diretor executivo de Bancos e Produtos da Smiles, Bruno Tonon.