A marca vai contar oito histórias inspiradas nas publicações dos YC Lovers nos perfis oficiais da loja
Em 2021, a Youcom, marca de moda com lifestyle jovem da Lojas Renner S.A, celebra oito anos de operação no país como uma das líderes em seu segmento. De 2013 para cá, a curva ascendente da empresa soma um portfólio de 104 lojas físicas, distribuídas em diversos estados brasileiros, e uma operação omnichannel, alinhada à estratégia de transformação digital e de sustentabilidade da Companhia.
Para celebrar esta data tão especial, a marca vai realizar uma campanha, entre 30 de julho e 6 de agosto, reforçando ainda mais a presença no dia a dia dos jovens. Inspirada em tweets reais publicados pelos YC Lovers (clientes com maior relacionamento com a marca) nas redes sociais da marca, a Youcom vai contar oito histórias vividas por estes clientes. As narrativas serão apresentadas em vídeos de 15 segundos cada e publicadas nos perfis oficiais da Youcom. Ao final de cada história, haverá um cupom de desconto especial válido no site e nas lojas físicas por 24 horas.
“Mantemos uma comunicação construtiva, descontraída e descomplicada com nossos clientes, principalmente no ambiente digital, que é o mais utilizado pelo público jovem. Nossa campanha é uma homenagem para essas pessoas que interagem e que têm conexão forte conosco, compartilhando suas histórias e nos ajudando a construir uma Youcom cada vez mais democrática, inovadora e que está em constante transformação”, destaca o diretor de negócio da Youcom, Claudio Barone.
O vídeo que estreia a campanha é inspirado no tweet da Julia: “Tava na Youcom aí começou a tocar uma música que eu amo e eu tava cantando (óbvio), aí chegou um cara cantando tb, acho que eu to namorando”. A cada dia, um vídeo novo será postado nas redes proprietárias da marca, até o dia 6 de agosto.
“Esses relatos, encontrados diariamente em nossos canais, nos dão a certeza de que nossas lojas oferecem muito mais do que moda, são também um ponto de encontro entre jovens e pessoas que têm o mesmo lifestyle da marca, curtem música boa, valorizam atendimento impecável e se conectam de alguma forma com a vibe Youcom”, acrescenta Barone.