Ícone do site Marcas Mais

Youse celebra o mês do amor com seus colaboradores LGBTQIA+

Em minidocumentário com imagens captadas à distância, casais compartilham momentos especiais da rotina e contam como é amar todos os dias

A Youse, plataforma de seguros digital, convidou três colaboradores LGBTQIA+ para protagonizar a campanha para o Dia dos Namorados no mês do orgulho LGBTQIA+. Em um minidocumentário que será veiculado nas mídias sociais da insurtech e nos canais de comunicação interna, os colaboradores contam como é amar todos os dias.

Com imagens captadas sob orientações da Bufalos, produtora parceira da Youse, os yousers compartilharam vídeos de momentos especiais da rotina de casal em uma narração sobre suas histórias de amor com declarações pra lá de românticas. O conteúdo foi protagonizado por Giovana Tazinazzo, estagiária de CX, e sua namorada Nayara Costa, ambas são mulheres cis e lésbicas; por Jorge Branada, consultor de recursos Humanos, e seu namorado Paulo Rocha, dois homens cis e gays; e por Kevin Cassiano, estagiário administrativo e homem trans hétero, e sua namorada Alice Ribeiro, mulher cis bissexual.

“Apostamos em histórias de verdade e pessoas reais para mostrar que orgulho e namorados têm a tudo a ver, já que o amor é o tema central desses dois assuntos”, sintetiza Filippo Carmona, especialista em marketing na Youse. “Além disso, convidamos nossos colaboradores para estrelar a campanha como forma de reforçar o orgulho que a Youse sente do amor, independentemente de gênero ou orientação sexual”, complementa.

Confira o minidocumentário:

Dia dos namorados: amor para todes | Youse
Sair da versão mobile