Blog

YOUSE_FBIZ_Divulgação

Ação dará visibilidade para programas de indicação e de troca de pontos por dinheiro da insurtech

A convite um do outro pelo Instagram, Diogo Nogueira (samba e pagode), AnaVitória (pop, rock e MPB), e Negra Li (rap e trap) protagonizam uma campanha da Youse, plataforma de seguros digital, no Spotify. A ação aborda o programa ‘Youse Friends’, em que clientes montam grupos, acumulam pontos por dirigir na boa e trocam por dinheiro, e o ‘Convide amigos e Ganhe’, programa de indicação no qual quem indicar recebe R$ 100,00 para gastar como quiser e o indicado ganha o mesmo valor em desconto no seguro. 

“A campanha está conceitualmente relacionada aos programas que temos e são inéditos no setor. Os artistas chamam um ao outro, como no nosso programa de indicação; formam grupos, como acontece no Youse Friends; e indicam playlists para ouvir enquanto estão dirigindo numa boa”, explica Filippo Carmona, especialista de marketing na Youse. 

Para a campanha, Youse e F.biz, agência parceira da marca, mergulharam no território de bem-estar no trânsito e dados para mostrar como a música pode influenciar positivamente na relação das pessoas com o tráfego das grandes cidades. “Quando definimos a campanha, identificamos a oportunidade de tangibilizar um benefício com alguma entrega final para o público. Como um de nossos programas fala sobre dirigir numa boa e a música pode contribuir para esse momento, oferecemos as playlists”, afirma Carmona. “Assim, juntamos a essência de uma marca que busca sempre partir do ponto de vista dos clientes para customizar seus serviços, com a expertise musical desses artistas”, acrescenta Eduardo Pelosi, Creative Strategist na F.biz.

Em uma estratégia única, mas com mensagens direcionadas especificamente para cada público, a campanha conversa com quem já é cliente para estimular a participação nos programas, e também fala com quem ainda não conhece a Youse, mas pode se interessar a partir desses diferenciais.

Além dos stories e feed do Instagram, a campanha terá ativação também no Spotify com spots e banners sobre os benefícios da insurtech. A ação teve início no fim de semana e vai até 30 de maio. Clique aqui para ouvir as playlists.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia