Insurtech apresenta 2° filme da campanha e destaca a experiência digital de forma humanizada com nova tagline “Seguro conectado com você”
Youse, primeira insurtech do Brasil, lança o 2o filme da campanha de comunicação “A Escolha é sua”, que chega para reforçar um dos principais pilares da marca: o poder de decisão do consumidor. O novo filme destaca a autonomia e facilidade de alterar as coberturas contratadas no seguro, de acordo com o momento e necessidade de cada pessoa.
Em tom bem-humorado, a marca destaca como é possível adicionar uma cobertura ou assistência no contrato de forma muito rápida pelo aplicativo. No comercial, uma jovem chega na sala de estar e avisa que vai sair de carro. A mãe responde: “mas a esta hora? E se fura o pneu, se a bateria acaba?”. É aí que o conteúdo evidencia que, na Youse, é possível alterar coberturas e assistências mesmo depois de contratar o seguro.
Este é o segundo de três vídeos veiculados em diferentes flights ao longo do ano. O material está sendo apresentado em mídias online e offline, como inserções regionais na TV Globo e Bandeirantes, rádio, formato Out of Home, como relógios de rua, edifícios comerciais e residenciais e painéis rodoviários. Além disso, a Youse anunciou o patrocínio em espaços estratégicos de TV e inserções nacionais e regionais no programa Auto Esporte, da TV Globo. A Insurtech também é patrocinadora regional do 2º maior reality show da TV Brasileira, o Masterchef, na TV Bandeirantes.
Reposicionamento da marca
Com o objetivo de acompanhar a evolução do negócio e reforçar a experiência digital de forma humanizada, a empresa apresenta seu novo posicionamento de marca e passa a contar com a nova tagline “Seguro conectado com você”. Com isso, reforça sua expertise no digital, humanização e seu propósito de empoderamento dos clientes, quando, como e onde ele precisar.
“O reposicionamento de marca traduz o poder de decisão dos nossos clientes, que podem personalizar o seguro do seu jeito, mudando as assistências e coberturas contratadas, fazendo a gestão do serviço a qualquer momento e em tempo real pelo pelo app, site ou com nosso time de atendimento. Tudo isso, é possível ser feito de forma digital e humanizada, personalizada e acessível”, explica Filippo Carmona, Gerente de marketing da Youse.
Guiada pela necessidade do cliente, a Youse aliou tecnologia e competência para democratizar o acesso das pessoas que nunca tiveram contato com o mercado segurador. Com isso, o cliente pode personalizar seu seguro e contratar de forma 100% digital, gerir e realizar o pagamento mensal, como uma assinatura. Nesse modelo de negócio, o consumidor pode adquirir seu seguro de carro, vida ou residencial, com assistências que melhor se encaixam às suas necessidades e momento de vida. Para se ter uma ideia, hoje, 90% da base de clientes Youse é formada por novos consumidores de seguros.