Com o slogan “Ypióca tem gosto de Brasil”, a marca promove o orgulho pela categoria de bebidas brasileira em grandes momentos de celebração da cultura do país, como a roda de samba e a mesa de feijoada
A Ypióca inicia neste mês a divulgação de seu novo posicionamento, com foco em exaltar o que há de melhor no estilo de vida genuinamente brasileiro. Este é um novo momento para a marca, de impulsionamento do seu propósito de celebrar a vida com o melhor das nossas raízes culturais, usando ainda o slogan: “Ypióca. Tem gosto de Brasil.
“Falar em Brasil é falar de diversidade, de uma cultura vibrante, de tradições, muito futebol, musicalidade, gastronomia. Ypióca como uma marca de quase 180 anos, vem celebrar e honrar todos os seus ritos com a alegria da nossa alma cearense”, declara a gerente de Marketing, Natali Campos. A nova campanha, criada pela agência Slogan Propaganda, mostra um Brasil contemporâneo, de gente de verdade, que valoriza os próprios costumes.
A campanha traz desdobramentos criativos com Ypióca na roda de samba, na mesa de feijoada, no churrasco, na torcida do futebol e no carnaval, dando ainda visibilidade para o amplo e qualificado portfólio de produtos da marca. “Queremos enaltecer o que nos torna únicos e especiais, convidando a todos a brindar por momentos memoráveis”, complementa Natali.