Com parcelamento facilitado e prêmios de R$500 por semana durante o mês de janeiro
Com foco em facilitar a regularização de débitos veiculares, a Zapay, fintech especializada em simplificar a vida dos proprietários de veículos e recentemente adquirida pelo ecossistema de mobilidade Sem Parar, lança a campanha “IPVA chegou, na Zapay parcelou!”. A iniciativa oferece aos motoristas uma forma prática de parcelar suas pendências veiculares. Durante o mês de janeiro, a campanha premiará os participantes com prêmios de R$500,00 por semana.
Para participar, os motoristas devem acessar o site da campanha (https://www.staging.usezapay.com.br/campanha/2025), preencher um formulário e responder de forma criativa à pergunta: “Por que parcelar o IPVA na Zapay facilita minha vida?”. As respostas serão avaliadas com base na originalidade e relevância. A campanha será válida de 2 a 31 de janeiro de 2025 e poderá participar clientes e não clientes, de todo o território nacional.
“Com o início do ano, os motoristas enfrentam diversos custos, como financiamento, IPTU, IPVA e material escolar. Para ajudar a aliviar esses gastos, a Zapay oferece uma oportunidade única: ao longo de janeiro, quatro motoristas serão premiados com R$500,00 cada. O nosso objetivo é engajar os participantes, incentivando a criatividade, enquanto mostramos como a Zapay torna o pagamento do IPVA simples e acessível, sem pesar no bolso”, afirma Adalberto Da Pieve, CMO da Zapay.
A campanha também contará com ações direcionadas para influenciadores, além do engajamento nas redes sociais.