Ícone do site Marcas Mais

Zé Delivery leva consumidor para curtir um churras com o Vini Jr.

Consumidores do Zé Delivery cadastrados no Zé Compensa – programa de recompensas do app -, podem trocar pontos para vivenciar experiência exclusiva ao lado do craque, no Rio de Janeiro

Se você gosta de resenha e curtição vai ficar chocado com esse rolê do Zé Delivery. O craque Vini Jr. está de férias no Brasil e o Zé vai levar seus consumidores para se divertir ao lado do ídolo. O maior app de entregas de bebidas do país se juntou ao craque para organizar uma festa que reunirá amigos e convidados do jogador, além de consumidores do Zé que poderão curtir uma tarde de diversão, com churrasco, pagode e muita resenha, no Rio de Janeiro.

O ‘Vini Zé Day’, como foi batizado pela marca, será um dia inesquecível para curtir ao lado do craque e de seus amigos. A experiência exclusiva vai proporcionar aos consumidores do Zé a possibilidade de conhecer de perto, conversar, matar a curiosidade e vivenciar um dia de lazer de umas das pessoas mais admiradas do futebol mundial. Mas preste atenção, pois serão disponibilizados apenas 4 ingressos. Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar 200 “pontoz” pelo ingresso, que estará disponível para resgate a partir deste domingo, dia 2. As primeiras pessoas que acionarem o programa e trocarem os pontos, ganharão os ingressos. A ação será anunciada via redes sociais do Zé com vídeos da marca e do jogador contando sobre a experiência. *Consulte as condições no app.

O local do evento conta com uma estrutura pensada para atender tudo que o jogador mais gosta de fazer em seu tempo livre. A área foi turbinada com churrasqueira, espaço para tocar pagode, máquina de fliperama Arcade, espaço de dança, mesa de pebolim ou totó, futmesa e kit churrasco. A festa será animada, ainda, pelos grupos Batucaê e Pagode do Adame e pelo músico Jefinho. E o melhor de tudo é saber que vivenciar toda essa experiência é possível pelo Zé Compensa!

“O Zé Compensa nasceu justamente com o propósito de entregarmos aos nossos consumidores experiências incríveis como essa, com uma dinâmica simples e direta, em que a pessoa acumula pontos ao realizar compras no app e depois pode trocar por vivências exclusivas, como a oportunidade de poder se divertir ao lado do Vini Jr. Por isso, participar desta celebração junto dos nossos consumidores reforça, mais uma vez, como conseguimos ampliar as oportunidades exclusivas para quem curte com o Zé”, contou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.

Zé Compensa & Shows & Eventos & Você & Chance de Milhões

Parceiro da diversão, o Zé Delivery não poderia deixar você fora da curtição! Por isso, para que você também possa vivenciar experiências únicas e incríveis, a marca criou o Zé Compensa, programa de recompensas, que além de dar descontos exclusivos em bebidas geladas, possibilita os consumidores do app trocarem pontos, sem custo, para vivenciarem experiências como idas a jogos de futebol em estádios, eventos, shows, festivais de música e cinema.

Para participar do Zé Compensa é fácil: basta baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente no programa. Cada bebida Ambev – alcoólica e não alcoólica – passa a valer “pontoz” virtuais, ou seja, a cada produto participante comprado no Zé Delivery a pessoa ganha automaticamente 1 (um) ponto na carteira para trocar por benefícios e experiências.

O Zé Compensa já está disponível para usuários do aplicativo de todo o Brasil. A adesão ao programa é gratuita e os pontos só expiram depois de 12 meses da contagem da pontuação.

Ataque dos sonhos!

A parceria entre Zé Delivery e Vini Jr. começou no ano passado, durante o Torneio Mundial no Catar, e já virou o ataque dos sonhos. Isso porque a marca desenvolveu uma campanha com o ídolo que tinha como mote a superstição de toda vez que a Seleção Brasileira foi campeã sempre tinha um Zé em campo. Chamada de “Bota o Zé pra Jogo”, a ação foi um sucesso e recentemente recebeu um dos principais reconhecimentos da publicidade mundial – no Festival Mundial de Cannes, com o The Zé Theory, a marca ganhou, pela primeira vez, o Leão de Bronze. 

Assista a campanha:

Sair da versão mobile