A marca de adoçantes da Hypera Pharma foi reconhecida como marca de alto renome para todos os segmentos de mercado
Com mais de 30 anos no mercado, a marca de adoçantes Zero-Cal da Hypera Pharma, recebeu a concessão de marca de alto renome. O trabalho de reconhecimento pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI foi desenvolvimento pelo escritório Daniel Advogados em conjunto com o departamento jurídico e de marketing da Hypera Pharma.
Com este reconhecimento, a Zero-Cal se junta a Neosoro, como segunda marca de alto renome da Hypera, com prestígio e reputação positivos perante o público e protegidas por lei em todos os segmentos de mercado.
A advogada Carina Rodrigues – sócia da Daniel Advogados, ressalta a agilidade para a concessão dos direitos de alto renome da marca Zero-Cal que foi concedido em tempo recorde, menos de dois meses do protocolo. “Em virtude de investimentos que resultaram na maior agilidade das análises que acontecem dentro do INPI como também de um trabalho minucioso no atendimento aos requisitos e aos documentos exigidos na regulamentação que versa sobre a matéria”, explica Rodrigues, que ainda destaca “o alto renome confere ao titular o direito de uso exclusivo não só para os produtos e serviços que a marca designa, mas para todos os demais setores”.