Blog

molho-barilla-embalagem

A transformação destaca a qualidade premium do produto, produzido com Parmigiano Reggiano DOP e manjericão sustentável 100% italiano

Sempre buscando maneiras de tornar um prato de massa em “Un Gesto D’Amore”, a Barilla, líder mundial na produção de massas, apresenta a nova embalagem do seu tradicional molho Pesto, desenvolvida para ser prática e diminuir o desperdício na hora do consumo. Além disso, o produto chega aos pontos de venda, de todo o país, com a nova logo da marca e uma identidade visual leve, fresca e moderna.

O novo frasco, inspirado em um pote “de colher”, chega com uma tampa mais larga e um formato reto que facilita o alcance dos cantos, e então a retirada de todo o produto. Além da nova logo, o nome “PESTO” ganha destaque, para facilitar a localização pelo shopper na gôndola. E sem perder a tradicional cor azul, color code da marca, a tonalidade verde recebeu mais espaço, para ressaltar o produto.

Segundo Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, a modernização da embalagem reflete as transformações da marca, que esse ano celebra 145 anos de história. “A Barilla é a primeira empresa, em nível global, a produzir um pesto com manjericão proveniente de agricultura sustentável, diferencial que agrega valor para o consumidor e ao planeta. Essa transformação ajuda a destacar a qualidade dos ingredientes e reforçar sua categoria premium, além de fortalecer nosso objetivo de tornar o Pesto independente entre as categorias de molhos para massas”, destaca a executiva.

Produzido com queijo Parmigiano Reggiano DOP, manjericão cultivado de forma sustentável e 100% italiano, o Pesto da Barilla é o molho que traduz a diversidade. Sua textura cremosa e sabor intenso permitem o seu uso em diversas ocasiões de consumo, de pratos principais a acompanhamento de carnes, saladas, Snacks, pizza, wrap, ou seja, foi desenvolvido para conectar diferentes paladares e pessoas ao redor da mesa.

Produzido com o “Metodo Delicato”, ou Método Delicado, tratasse de um processo que exige maestria – quase artesanal. De forma que o manjericão é colhido pela manhã – bem cedo – e em algumas horas o molho está preparado, preservando assim a fragrância natural e o sabor excepcional do manjericão. O resultado final é um pesto excepcionalmente cremoso.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia