Ícone do site Marcas Mais

51 Ice aposta em carnaval e campanha de verão para dar início às ações de 2023

Feriado e estação mais animados do ano inspiram a 51 Ice a levar sua refrescância para foliões e amantes do calor

Após um 2022 de muitos acontecimentos e lançamentos, a 51 Ice, fabricada pela Cia. Müller de Bebidas, inicia 2023 com campanhas que vão refrescar o verão e os amantes do carnaval.

A ação #REFRESCAOROLÊNAFOLIA teve início no bloco de pré-Carnaval Pega Vareta em Pernambuco, Recife, no último domingo, 12 de fevereiro. Além disso, para se fazer presente no primeiro grande Carnaval pós-pandemia, a marca distribuirá 10.200 latas de 269ml de 51 Ice nos sabores Limão, Kiwi, Maracujá, Balada e Fruit Mix durante os dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro em blocos de rua nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador. O público poderá degustar os produtos e ainda levar brindes para completar a fantasia.

Durante os dias mais animados para os foliões, a marca estará presente em eventos especiais como o Oba Festival — 15 Anos, o maior carnaval do estado de São Paulo que acontece em São José do Rio Preto e reúne cerca de 100 mil pessoas, e o Camarote Ponto Com, que acontece no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, com comercialização de produtos e bares próprios da 51 Ice.

Seguindo seu posicionamento de refrescância, a marca também chega com uma campanha de verão que aproveita a oportunidade do público que estará nas ruas se divertindo e que poderá ser levada para todo o ano do nosso país tropical.

Durante o verão, que é tão esperado por ser o epicentro de entretenimento, a 51 Ice traz ativações de brand experience no litoral de São Paulo e em alguns clubes do Brasil e reforço do seu papel com o público jovem e antenado nas redes sociais.

Na campanha online, a marca ativa um time de influenciadores para aproveitar a estação com uma criação exclusiva, o 51 Ice Bucket Hat: de um lado um bucket hat e, do outro, um balde de gelo. Feito de material impermeável, basta virá-lo de cabeça para baixo para ter nas mãos um balde para ser preenchido de gelo e gelar os muitos sabores das famosas latinhas de 51 Ice.

A cada temporada, um novo acessório comanda as tendências e, agora, o bucket hat é quem faz a cabeça do público. A ideia é ressignificar o acessório da vez e dar a ele ainda mais uma utilidade durante o verão: proteger do sol e ser prático para quem quer se refrescar com uma lata de 51 Ice bem gelada. 

Sair da versão mobile