A famosa marca de aguardente composta com carvalho aposta na força do futebol para se aproximar do público-alvo
A 88 Old Cesar vai, literalmente, entrar em campo no Campeonato Brasiliense de Futebol, que começa no dia 20 de fevereiro. A mais famosa marca de aguardente composta de carvalho, da indústria de bebidas CRS Brands, garante o patrocínio ao Candagão 2021.
Para Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, a temporada dos jogos representa oportunidade importante para divulgar a marca e valorizar o futebol local, especialmente nesse momento onde o público não está nos estádios. O campeonato deste ano deve atrair mais de 4 milhões de torcedores estimados de 12 clubes, que acompanharão as partidas em casa.
Assim, a campanha deste ano contará com fixação da logomarca da 88 em placas de campo e nas vinhetas na programação da TV e ativações durante eventos do campeonato, como uma live do show de abertura do campeonato, que será transmitida ao vivo nas redes sociais da 88.
As ativações prosseguem também fora do campo com a divulgação em outdoors da cidade e ações nos pontos de venda, até o fim do torneio em maio.