Marca brinca com “Encontro das Andrade” para o anúncio, enquanto fortalece plataforma de diversidade e parceria com a cantora
Seda, inicia uma temporada cheia de brilho ao lado de duas brasileiras icônicas: Bianca e Rebeca Andrade. A marca, reconhecida por celebrar a beleza em todas as suas formas, apresenta suas novas embaixadoras no Numanice, evento comandado pela cantora Ludmilla, parceira de longa data de Seda, que também celebra a cultura e a diversidade brasileira.
A chegada “das Andrades” reforça a conexão de Seda com potências femininas inspiradoras. “Bianca e Rebeca iluminam ainda mais a nossa história e personificam a essência da marca: autênticas, diversas e inspiradoras. Mais do que embaixadoras, representam a força e a beleza da mulher brasileira que Seda celebra e amplifica há seis décadas”, comenta Jéssica Safatle, Gerente de Marketing de Seda. Bianca, uma das maiores influenciadoras e empresárias do país no universo da beleza, se destaca pela inovação e autenticidade que a tornam referência para milhares de brasileiras. Já Rebeca, maior medalhista olímpica brasileira, traduz a força e determinação – valores que estão no coração de Seda.
O Numanice do Rio de Janeiro foi o palco perfeito para o primeiro encontro das embaixadoras com Seda. No espaço exclusivo da marca, as duas protagonizaram o divertido “Encontro das Andrade”, uma ativação alinhada à linguagem nativa do universo digital, que celebrou suas trajetórias e oficializou a parceria com a marca. “Com a chegada de nomes tão potentes ao nosso time, planejamos ativações que traduzem o espírito vibrante de Seda para fortalecer o posicionamento da marca. É um espaço onde a cultura brasileira brilha, assim como os valores que Bianca e Rebeca trazem para Seda” explica a porta-voz.
Como patrocinadora do evento, Seda traduziu esse propósito em ativações com muita luminosidade e experimentação do produto para promover a nova linha Seda Luminous UV, incluindo experiências sensoriais, distribuição de amostras, além da presença do squad completo de influenciadores digitais da marca.
Para garantir que fãs de Ludmilla em todo o Brasil pudessem fazer parte do show, mesmo à distância, Seda ofereceu a transmissão ao vivo e gratuita pelo YouTube, democratizando o acesso ao brilho do Numanice. A iniciativa foi amplificada no canal oficial da cantora, com um esquenta especial apresentado por Foquinha e Valentina Bandeira, que trouxe bastidores, entrevistas e interações exclusivas com os fãs, tornando a experiência ainda mais inesquecível.