Ícone do site Marcas Mais

Açaí da Barra cria campanha digital em animação 3D

Nas redes sociais da marca é possível assistir a série de vídeos das ações que acontecem em SP, RJ, RS e SC  

O Açaí da Barra, promove uma série de vídeos em 3D para comemorar a chegada do verão, com o mote “Verão é tudo de bom”. As peças da campanha são divulgadas na rede social da marca no Instagram. A praia de Copacabana, Rio de Janeiro, será o próximo local escolhido para a ação: no dia 04 será apresentada a animação pelo Açaí da Barra.   

Rio Grande do Sul e Santa Catarina terão ações em pontos turísticos considerados ícones de cada capital. Na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, no dia 25 de janeiro. Na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, no dia 01 de fevereiro.   

Para inaugurar a ação, no dia 22 de dezembro foi divulgado o vídeo do balão dirigível sobrevoando o céu da mais conhecida avenida do país, a Paulista, em São Paulo. No letreiro, comum a esses balões, a mensagem de boas-vindas ao verão unindo realidade e ficção com animação 3D levou os seguidores a questionarem a veracidade do dirigível naquela região.  

De acordo com a marca, os vídeos em animação 3D que simulam algumas aparições do Açaí da Barra são edições digitais sobrepostas às imagens reais dos locais. “Este é o período em que nossas lojas recebem um número maior de clientes, devido ao verão. A campanha foi pensada para convidar nossos consumidores a dar boas-vindas à estação mais solar do ano e aproveitar as altas temperaturas para se refrescar em uma de nossas lojas em todo o país”, afirma Everaldo Putti, CEO do Açaí da Barra.   

Sair da versão mobile