Blog

toddy divulgação

A pedido de seus consumidores, a marca Toddy lança sua edição especial sabor Caramelo

A marca, em constante diálogo com seu público e se adaptando às suas necessidades, atende às preferências do consumidor adolescente que está sempre em busca de originalidade e de olho em novas tendências. “Nossa intenção é proporcionar mais opções para o dia a dia de nossos consumidores, que gostam de novidades e estão em busca de combinações que fujam do comum”, comenta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

Após o concurso Real Oficial, em que foi a eleita a nova Vaca de Toddy para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga o lançamento o novo produto como influenciadora no ambiente digital e com dicas de receitas saborosas e inusitadas como o brigadeiro feito com o achocolatado Toddy Caramelo.

O achocolatado Toddy sabor Caramelo chega como edição limitada em pontos de venda de todo o país a partir de janeiro, com preço sugerido de R﹩ 6,99 na versão 300g. O lançamento também contará com PromoPack com copos exclusivos disponíveis nacionalmente.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia