Ícone do site Marcas Mais

Ademicon confirma patrocínio do BBB 25 e reforça estratégia de expansão nacional da marca

Companhia renova participação no programa com ativações que pretendem dar ainda mais visibilidade ao consórcio no planejamento financeiro das famílias

 A Ademicon, anuncia sua participação como patrocinadora do Big Brother Brasil 25. Pelo quarto ano consecutivo, a marca estará presente no maior reality show do país, novamente com a cota Brother. A ação consolida uma estratégia que alia exposição de marca e engajamento com o público em uma das principais plataformas de entretenimento do país.

A renovação do patrocínio no BBB 25 reforça o compromisso da empresa em dialogar com os brasileiros, utilizando o reality como um importante meio para expandir sua presença no mercado e destacar a importância do planejamento financeiro.

“A Ademicon é uma marca referência em consórcio. Estar presente no Big Brother Brasil 25, o principal programa de entretenimento do país, sustenta nossa estratégia de expansão nacional. Nos últimos cinco anos, ampliamos nossa rede de 44 para 214 lojas, e só em novembro inauguramos 12 novas unidades”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon. A meta, segundo ela, é alcançar mais de 400 lojas até 2030, democratizando o acesso ao crédito.

A expectativa no próximo ano é fortalecer ainda mais a conexão com o público do programa, e ampliar o reconhecimento de marca em âmbito nacional. Como reflexo desse esforço contínuo, o recall da Ademicon cresceu de 15% em maio de 2023 para 27% em abril de 2024 nas classes ABC, segundo estudo anual realizado pela companhia.

Na edição de 2024, o patrocínio gerou um crescimento de mais de 200% no número de acessos ao site em relação ao ano anterior e atraiu mais de 20 mil novos seguidores no Instagram. Com ativações como a Prova do Anjo, que registrou mais de 13 mil menções em redes sociais, e a Prova do Líder, que dobrou o número de simulações únicas em comparação a 2023, a empresa consolidou sua presença como uma marca inovadora e próxima do público.

Sair da versão mobile