Estreia da parceria será na próxima etapa, em junho, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo
Após a estreia na temporada 2024 na paradisíaca Ilha Grande, no Rio de Janeiro, em março, com aproximadamente 2 mil participantes, o XTERRA Brasil traz mais uma grande novidade. O maior circuito off-road do mundo agora fechou parceria com a adidas para o fornecimento de material esportivo para a equipe de apresentadores do evento.
A novidade passa a valer já na próxima etapa, no litoral norte de São Paulo, mais especificamente em Ilhabela, dias 7 e 8 de junho. A adidas marcará presença com sua linha Terrex, desenvolvida para a prática de esportes de aventura, proporcionando a melhor experiência para a realização de atividades ao ar livre.
“O XTERRA é o maior projeto de esporte outdoor no Brasil, com cerca de 20 anos de tradição, e uma comunidade exigente que espera sempre o melhor do mercado. Em 2024, a adidas escolheu o XTERRA para ativar sua linha Terrex, que tem tudo que o nosso cliente busca para prática de esportes que precisam de mais controle e tração. Vamos construir uma parceria longeva e de muito sucesso”, comentou Bernardo Fonseca, CEO da X3M, empresa que organiza o XTERRA Brasil.
“O Brasil é um país continental, com paisagens conhecidas mundialmente e extremamente convidativas para a prática de esportes de aventura. Através da nossa linha Terrex, queremos proporcionar a melhor experiência em escaladas, trilhas e atividades ao ar livre em terrenos difíceis e irregulares. Por esse motivo, a parceria com o XTERRA Brasil irá ampliar ainda visibilidade de Terrex”, destaca Bárbara Ikari, gerente sênior de produto para Running e Training na adidas Brasil.