Marca celebra a diversidade em uma coleção de camisas e uma edição especial do icônico Superstar, além de promover experiência híbrida no evento
Depois de quase dois anos de espera, adidas Originals marca presença no Lollapalooza Brasil e para começar o esquenta, a marca do trefoil apresenta o LOLLABR PACK, inspirado na criatividade e autenticidade que o Festival representa, entregando uma seleção de camisetas personalizadas que conecta a cultura jovem urbana com a música e a inclusão, por meio de diferentes estampas, criadas exclusivamente para o festival.
Três artistas brasileiros foram escolhidos para ilustrar a personalidade do #adidasnoLollaBR: Kauê Fidelis traz seus famosos coelhos para representar a comunidade TRANS/LGBTQIA+ e a empolgação de voltar aos festivais; já Vinícius Allencar propõe uma estampa que remete à suas obras, que falam sobre identidade e liberdade de ser quem você é, principalmente na cultura e identidade negra no Brasil; além de Nihao, que imagina seus grafittis com inspiração em cartoon, remete a alegria de poder se reunir e curtir junto novamente.
A linha também traz o SUPERSTAR LOLLABR, com design único e pensado exatamente para aproveitar os três dias (e noites) de festival. O sneaker vem com solado Gum que acompanha shell toe no mesmo tom, enquanto o cabedal em branco chega cheio de relevos com logo do Lollapalooza Brasil, também aparecendo na língua em roxo. O destaque do lançamento fica por conta das três listras laterais e o painel traseiro em roxo – ambos trazem um efeito “glow in the dark”, mudando para neon verde quando a noite chega. Exclusivo para quem é membro do adiClub – o clube de benefícios da adidas, o SUPERSTAR LOLLABR garante livre acesso aos espaços da adidas dentro do LollaBR.
O LOLLABR PACK estará disponível a partir de 15 março (terça-feira), exclusivamente para membros adiClub, em adidas.com.br, por R$ 149,99 (camisetas) e R$ 699,99 (Superstar). As camisetas também estarão disponíveis em lojas adidas.
Experiência Adverse
Adidas apresenta o “Adiverse”, conceito que reúne uma série de ativações e experiências para o público no espaço físico e digital.
A marca está lançando um aplicativo, o Webapp Adiverse, para que os membros do seu clube de fidelidade, criem seus avatares com peças da marca e vejam ativações em realidade aumentada em três pontos da cidade de São Paulo. As experiências híbridas continuam no estande da marca no festival, que também oferecerá customização de tênis.