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ADSPLAY expande portfólio de serviços e anuncia lançamento de Planos Anuais Especiais para 2024

Empresa desenvolveu um braço de criação interno para adaptar peças de campanhas às mais variadas dimensões de anúncios programáticos

Maior operação brasileira especializada em mídia programática, a ADSPLAY consolidou-se há quase 10 anos como referência na compra automatizada de espaços e formatos variados de mídia digital. Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços para 2024 com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais. 

Voltados a departamentos de mídia de agências de publicidade e propaganda, assim como a profissionais de marketing e mídia de empresas, os novos Planos Anuais Especiais da ADSPLAY oferecem a oportunidade para clientes de perfis e setores diversos impulsionarem suas estratégias digitais, maximizando o alcance de campanhas e otimizando o retorno sobre investimento em publicidade digital. 

Cada plano foi projetado a partir das necessidades mais comuns do mercado, com a intenção de proporcionar flexibilidade a agências, anunciantes e profissionais de marketing e mídia. Contratando uma das três opções de Planos Anuais Especiais, o cliente passa a contar com o suporte de criação da ADSPLAY, encarregado de adaptar criativos diversos para os formatos programáticos. 

“Identificamos que um dos gargalos dos nossos clientes está na adaptação das peças de campanha para o formato programático. Muitos dos criativos que recebemos para a veiculação chegam, por exemplo, com CTAs inadequados: grande quantidade de texto em peças de leitura rápida, o que dificulta a performance das campanhas. Foi daí que surgiu a iniciativa de desenvolver um braço de criação interno para desdobrar as peças recebidas às mais variadas dimensões de anúncios programáticos. O nosso objetivo é que o cliente não tenha mais dor de cabeça com isso”, explica Eduardo Abreu, diretor comercial da ADSPLAY.

Data Management Platform 

Além do desdobramento de peças de campanha, o grande diferencial dos Planos Anuais Especiais está na oferta de uma Data Management Platform (DMP): plataforma de gerenciamento de dados que permite ao contratante coletar, organizar, analisar e acionar dados de diversas fontes com a finalidade de otimizar suas estratégias de marketing digital.

Em qualquer das três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais, a ADSPLAY instala uma DMP no site do cliente para analisar o público e clusterizar os dados First Party, que vêm do próprio contratante. De posse das informações, a empresa passa a ter insumos para calibrar a efetividade do plano de mídia elaborado especialmente para ele.

“Coletamos e usamos os dados do site para maior assertividade em nossas campanhas. É um tema que está muito em voga desde janeiro, quando o Google anunciou o começo da desativação das extensões da base de usuários do Chrome. É apenas o início de uma mudança que vai revolucionar a publicidade digital no mundo inteiro”, garante Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.

“O movimento é parte de um projeto ambicioso que, segundo informações oficiais, visa eliminar de modo gradual o uso de cookies de terceiros em campanhas online, marcando o fim de uma era na forma como os dados são coletados e utilizados no mundo digital. Será necessário, cada vez mais, que o cliente utilize ao máximo os seus dados primários”, contextualiza Edu Sani.

Soluções variadas

Com equipe e entregas de alta performance, a ADSPLAY oferece desde 2017 as melhores estratégias em mídia programática: desde os conhecidos formatos de display até ações de ponta como: Native Ads, Alto Impacto, Digital Out of Home (DOoH), Connect TVs, Push Notification, Mobile Ads , In-Game Adversing, dentre outros.

Sinônimo de credibilidade quando o assunto é mídia programática, a empresa oferece aos clientes a oportunidade de diversificarem suas estratégias digitais, conectando o público mais adequado à mensagem certa e no momento exato. 

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