Ícone do site Marcas Mais

Agência Absolut Sport passa a contar com camarote no estádio Nilton Santos

Parceira oficial da Conmebol, empresa terá espaço com vista central para o campo e serviço premium

A Absolut Sport, agência de experiências esportivas que é parceira oficial da Conmebol, terá um camarote no Nilton Santos. O local será usado tanto em dias de jogos do Botafogo quanto em momentos sem partidas, quando poderá ser locado para eventos. Com vista central para o gramado, o espaço ainda conta com acesso diferenciado, bar de snacks, bebidas não alcoólicas e um ambiente exclusivo para convidados, clientes e parceiros de negócios.

Com a novidade, a empresa passa a ter um ativo que atuará tanto no mercado B2B (business to business), quanto no B2C (business to customer). O objetivo da agência é oferecer atrações exclusivas e criar uma experiência completa para os fãs que estiverem no espaço.

“Estamos muito contentes com a inauguração do Camarote ABSOLUT Sport no Estádio Nilton Santos. Teremos um espaço pensado para proporcionar a melhor experiência ao fã que estiver no Estádio, seja em jogos do Botafogo, shows e grandes eventos. Temos uma cota reservada para grupos corporativos e marcas, além de uma parte que poderá ser destinada à venda de experiências, além de termos um espaço exclusivo para receber convidados, clientes e parceiros de negócio”, detalha Joaquim Lo Prete, country manager da Absolut Sport no Brasil.

“Estar presente nos principais estádios do Brasil é parte da nossa estratégia em entregar, com cada vez mais recorrência, experiências inesquecíveis aos apaixonados pelo esporte. Enquanto parceiros oficiais da CONMEBOL Libertadores, se faz ainda mais estratégico que tenhamos nosso espaço no estádio do Botafogo, atual campeão e um dos protagonistas do torneio este ano”, completa.

A Absolut Sport é parceira oficial da Conmebol desde 2022. Ao longo dos últimos anos, a empresa tem comercializado pacotes de viagem para as finais da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. Em 2024, o Botafogo fechou parceria com a agência para a venda de pacotes exclusivos para os torcedores que desejavam acompanhar a final em Buenos Aires, que terminou com o título inédito do Glorioso.

Sair da versão mobile