Ação inspirada no Havaí aconteceu na unidade de Jurubatuba para colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil
A agência MAK, uma das principais do País no setor de live marketing, foi a responsável pela concepção e organização de brand experience do lançamento do novo sabor Monster Pipeline Punch, realizado esta semana na unidade da Coca-Cola FEMSA Brasil de Jurubatuba para seu time de colaboradores.
A grande ativação do Pipeline Punch, da Monster, é inspirada no mundo do surfe, e, para isso, foi criada uma praia havaiana nas instalações da fabricante, proporcionando aos colaboradores experiência de surfar um tubo nas praias do Havaí, por meio de VR, tirar fotos na ambientação com cadeira de praia e, prancha de surfe, além de provar o novo sabor no bar Monster inspirado em Tiki e acompanhar toda essa vivência pelo telão led também, tudo com a identidade visual da marca e do novo sabor Pipeline.
“Ativações para colaboradores são muito importantes como forma de informar internamente os lançamentos de cada marca, como também engajar os colaboradores e fortalecer o branding da marca. É algo importante começar de dentro, e ao realizarmos projetos de grande porte como esses, da Monster, para a maior fabricante do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, demonstra nossa experiência, capacidade e comprometimento em desenvolver projetos de alto padrão” diz Marcelo Krausche, Head de Atendimento da agência MAK.
“A ativação para o lançamento do Pipeline Punch, da Monster, conseguiu traduzir bem a experiência que a bebida proporciona. Realizá-la dentro da nossa companhia nos traz um feedback muito rico acerca de todas as mensagens pensadas para o produto”, afirma Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.