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Os mais de 150 produtos da coleção Alexandre Herchcovitch Inverno 23 chega com exclusividade à FARFETCH

A FARFETCH, destino global para o luxo moderno, e o designer brasileiro Alexandre Herchcovitch anunciam parceria para venda exclusiva da Coleção Alexandre Herchcovitch Inverno 23 no marketplace.  

A coleção, que celebra o retorno de Herchcovitch como diretor criativo da marca, é carregada de símbolos e significados que marcaram sua trajetória nestes 30 anos, aliando o uso da caveira em bolsas, joias e estampas a materiais de altíssimo luxo, como lãs fio tinto, a mistura de caxemira com seda e, ainda, o uso de cetins com aspecto martelado, entre outras fibras nobres.

Herchcovitch explica: “A proposta é misturar texturas e cores a estampas e superfícies brilhantes, como o couro vinil, e em cores fluorescentes. Os acessórios têm parte importante na composição do look. Com tecidos mais casuais, combinamos as joias em prata banhada a ouro ou prata polida, em colaboração com a marca NART. Já, com tecidos nobres, apostamos nas que são mais lúdicas, compostas por grandes bolas em quartzo rosa ou olho de tigre, ou até usando objetos infantis de plástico”.

Sobre a parceria com a FARFETCH, Herchcovitch afirma: “A presença global da FARFETCH com certeza vai desempenhar um papel bem importante no relançamento da marca, justamente por facilitar o acesso da audiência ao prêt-à-porter de luxo que estamos desenvolvendo, possibilitando expandir nossa presença e alcançar novos públicos, em qualquer lugar. O e-commerce hoje em dia é uma parte fundamental do negócio, portanto, quando estávamos decidindo qual parceiro envolver nesse projeto, foi uma escolha muito natural”.

Renato Guerra, VP LATAM da FARFETCH, também comenta: “Participar do retorno de uma marca de tanto prestígio e significado para a moda brasileira é motivo de total orgulho para a FARFETCH. Além de fazer história ao lado do grande Alexandre Herchcovitch, essa parceria consolida dois de nossos principais pilares: Only on FARFETCH, que reforça a exclusividade de nossa plataforma, e a oferta da melhor curadoria de marcas e boutiques em todo o mundo”. 

Visando o conforto e a melhor vestibilidade a corpos diversos, Alexandre Herchcovitch apresenta o luxo como exclusividade, exímia costura e métodos de alfaiataria empregados em roupas do dia a dia, resultando num sofisticado twist, que faz da etiqueta uma das mais importantes do país e reconhecida internacionalmente.

Os mais de 150 produtos que compõem a Coleção Alexandre Herchcovitch Inverno 23, entre vestuário e acessórios femininos e masculinos, estão disponíveis com exclusividade na FARFETCH, a partir de 20 de março. 

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