Executivos da Amazon e uma série de convidados celebridades apresentaram uma lista de conteúdo de streaming e capacidades de publicidade associadas na NewFronts 2023 do Interactive Advertising Bureau, que foi realizado na cidade de Nova York. A Amazon se tornou uma loja única para os clientes descobrirem e transmitirem conteúdo que adoram e para as marcas conectarem conteúdo a resultados de comércio mensuráveis em escala.
Os anúncios da Amazon destacaram uma série de capacidades novas e futuras para marcas, projetadas para tornar cada vez mais fácil alcançar as audiências certas com as mensagens certas nos momentos certos e ajudar a criar experiências de conteúdo para comércio sem costura.
As audiências da Amazon Marketing Cloud (AMC) estão sendo lançadas em todo o mundo, incluindo o Brasil. A AMC é como uma sala limpa segura e segura para a privacidade, onde os anunciantes podem combinar suas próprias entradas com os sinais da Amazon para criar uma visão completa das jornadas dos clientes em canais e estágios de compra. Com as Audiências da AMC, as marcas podem criar e atualizar suas audiências do Amazon DSP dentro da AMC e ativá-las no Amazon DSP com apenas alguns cliques. A agência Buy Box Experts, uma agência de terceiros, usou o recurso para ajudar seu cliente SimpliSafe a refinar sua estratégia de público-alvo, o que ajudou a aumentar o retorno sobre o investimento em anúncios da marca em 109% e reduzir o custo por unidade vendida da marca em 65%.
“Os anunciantes estão navegando por uma infinidade de desafios – fragmentação de mídia, perda de identificadores de anúncios, insights incompletos, complexidade de medição. Na Amazon, estamos inventando soluções baseadas em nosso conteúdo, insights e capacidades diferenciados para ajudar as marcas a alcançar facilmente as audiências certas e medir com precisão os resultados – tudo dentro de uma única compra de anúncio”, disse Colleen Aubrey, SVP de Produtos e Tecnologia de Anúncios da Amazon.