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O novo cartão de crédito tem anuidade zero, oferece aos clientes um robusto programa de recompensas e parcelamento estendido, sem juros, de até 15 vezes 

A Amazon Brasil lançou hoje no país seu primeiro cartão de crédito, em duas modalidades: o Cartão de Crédito Amazon Prime e o Cartão de Crédito, emitidos pela Bradescard, empresa do Grupo Bradesco, com a bandeira Mastercard, categoria Platinum. Até o final de agosto, o cartão estará disponível para solicitação de todos os clientes, permitindo acumular pontos em todas as transações e resgatá-los por milhões de produtos.

O lançamento dos cartões de crédito aumenta o portfólio de opções de pagamento da Amazon Brasil, que já inclui Compre com Pontos Livelo, Cartões de Crédito (à vista e parcelado), Pix e Boleto Bancário. O objetivo da Amazon é oferecer aos clientes a mais completa experiência de pagamentos e cada vez mais opções de recompensas.

“Estamos muito felizes em apresentar o Cartão de Crédito Amazon Prime e o Cartão de Crédito Amazon aos nossos clientes no Brasil e recompensá-los por sua fidelidade oferecendo novos benefícios”, disse Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil. “Esses cartões de crédito representam nosso compromisso contínuo de oferecer conveniência aos nossos clientes por meio de mais flexibilidade de pagamento e recompensas. Estamos empenhados em gerar valor durante a experiência de compra e esperamos apresentar mais maneiras para os clientes economizarem com a Amazon, reforçando nossa posição como uma empresa focada no cliente local”, completa Mazini.

“O lançamento desta parceria com o maior varejista global é um marco em termos de inovação digital no mercado brasileiro, disponibilizando aos clientes os maiores avanços tecnológicos e de experiência integrada. Deste modo, reforçando de forma decisiva o posicionamento e comprometimento do Bradesco no mercado de cartões” diz José Rocha, diretor vice-presidente do Bradesco.

“Nossa parceria com Amazon e Bradesco está em linha com a estratégia de fortalecer nossa liderança no varejo”, explica Leonardo Linares, vice-presidente sênior de Soluções para o Cliente da Mastercard Brasil. “Além desta visão de negócio, o novo cartão traz também diversos benefícios aliados à liberdade de escolha, segurança e conveniência, melhorando a experiência de compra e oferecendo ao consumidor final possibilidades que não têm preço”, finaliza.

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