A Americanas e a Mondelez promovem ações especiais de mobilidade urbana para celebrar o ovo BIS Branco que retorna com venda exclusiva nas lojas, no site e no aplicativo da Americanas nesta Páscoa.
VEJA TAMBÉM: Lacta e Americanas apostam em store-in-store para a Páscoa 2025
Ações em São Paulo
Com o objetivo de impactar os consumidores de maneira criativa e inovadora, as marcas lançam o “carro do ovo”, que está percorrendo as cidades de São José dos Campos e Taubaté, em São Paulo. Além disso, em São Paulo, a Americanas e a Lacta se uniram à Nativa FM para participar da tradicional caça aos ovos. Os ouvintes da rádio têm a missão de encontrar vouchers espalhados pelos principais pontos turísticos da cidade, com um total de 250 ovos de Páscoa BIS Branco a serem distribuídos durante a ação.
Ações no Rio de Janeiro
Para o Rio de Janeiro, as marcas prepararam a experiência do “Ameriquinho sobre trilhos”, um VLT adesivado com a identidade visual de Páscoa, com direito a orelhas e nariz do coelho que é mascote do evento na Americanas. E os vagões do trem adesivado ainda chegam com uma surpresa: a cada vez que o VLT para em uma estação, o vagão solta um aroma de chocolate, proporcionando uma experiência sensorial e imersiva de Páscoa aos passageiros.