E-commerce e plataforma B2B da Americanas é patrocinadora da nova temporada que vai ao ar a partir de 24 setembro, no Sony Channel
A Americanas Empresas, e-commerce e plataforma de vendas B2B (business-to-business) da Americanas, será a nova patrocinadora da 6ª temporada do Shark Tank Brasil, que estreia no Sony Channel nesta sexta-feira, dia 24 setembro. Como patrocinadora oficial, a Americanas Empresas fará ações de diversos formatos ao longo de toda a temporada. A parceria tem como objetivo aproximar a plataforma do meio de empreendedorismo brasileiro, além de reforçar o posicionamento como percursora no suporte ao crescimento e digitalização do processo de compras de pequenas e médias empresas no país.
A Americanas Empresas vem investindo em campanhas para promover a plataforma como principal canal digital para o processo de compras empresariais no país. Segundo Marcelo Nunes, Diretor Financeiro da Americanas S.A., o patrocínio do programa vem para chancelar essa estratégia. “A parceria com o Shark Tank Brasil reforça nosso posicionamento, solidificando nosso suporte e apoio ao empreendedorismo brasileiro, além de aumentar a visibilidade da Americanas Empresas como e-commerce percursor em soluções digitais exclusivas a empresas, salientando o nosso apoio a todos os tipos e tamanho de negócios, principalmente àqueles que estão começando”, comenta.
As ações no programa irão reforçar os atributos da Americanas Empresas, como experiência de compra, sortimento e atendimento dedicados a empresas de todos os portes. Serão mais de mil inserções previstas, entre elas um quadro exclusivo no reality show chamado “Dica do Empreendedor”, que contará com alguns dos sharks dando dicas sobre empreendedorismo, pautadas nas soluções oferecidos pela Americanas Empresas para facilitar e otimizar o dia a dia de empresas brasileiras.
A temporada inédita será exibida no Sony Channel todas as sextas-feiras, às 22h30, e reprisada aos domingos.