A Americanas apresenta o ovo de chocolate Ameriquinho, ícone da campanha de Páscoa do último ano. Criado com inteligência artificial a partir das interações dos fãs da marca nas redes sociais, o coelho alavancou o engajamento com os clientes em 2024, o que levou à criação do ovo do personagem assinado pela marca própria Delice.
As mais de 200 mil unidades de ovos e mini-ovos do produto (versões 80g e 72g), estarão à venda nas cerca de 1.600 lojas, site e app da Americanas a partir da próxima semana. O lançamento se soma ao amplo sortimento de marca própria, responsável pelas maiores vendas no evento.
Páscoa na Americanas
Com uma estratégia estruturada e parcerias fortalecidas com as maiores indústrias de chocolates e doces do País e do mundo, como Nestlé, Mondelez e Hersheys, que incluem itens exclusivos e ações de retail media, a Americanas busca ampliar o engajamento da base de mais de 45 milhões de clientes, a rentabilidade na data comercial e se manter como o maior canal de vendas de Páscoa do Brasil.