Ícone do site Marcas Mais

Americanas reforça atributos da marca em campanha para Natal

Estratégia de mídia contempla diversos formatos de materiais que vão desde social até plataforma de streaming

Tudo para decoração? Tudo para ceia? Tudo o que você precisa para o Natal a Americanas tem. E é essa a mensagem que a marca destaca em sua nova campanha “Tuuudo para o seu Natal? Relaxa, na Americanas você acha”. Assinadas pela WMcCann, as peças irão apresentar ofertas, descontos e produtos para fazer o melhor Natal, passando pela decoração, produtos de mercado para a ceia e claro tudo para presentear.  

Com forte presença na mídia digital, site e app da marca, os consumidores poderão encontrar nas peças da campanha as condições desta época tão desejada do ano, contanto com até 60% de desconto em produtos e 70% de cashback com Ame, além de materiais exclusivos para plataforma de streaming.

“Queremos sempre estar onde nossos clientes estão, seja com nossas mais de 1.800 lojas em todo o Brasil; em nosso site e app; no patrocínio de eventos e programas ou em ações de merchandising de grandes programas das TVs aberta e fechada; e até em anúncios de plataformas de streaming”, afirma Aline de Oliveira, head de marketing da Americanas. “Aproveitamos novos formatos de contato com o consumidor para estarmos presentes em toda a sua jornada de compra, entendendo o meio do streaming como de grande relevância para o nosso público”, completa.

De forma 360º, a campanha de Natal da Americanas ainda reforça os atributos da marca como sortimento, entrega rápida e pegue na loja. Os materiais ainda terão como objetivo explorar a categoria Mercado de forma abrangente, considerando principalmente os produtos para a ceia de seus consumidores.

Natal Americanas
Sair da versão mobile