A iniciativa é válida em todo o Brasil, nas redes Droga Raia e Drogasil, enquanto durarem os estoques
Para fomentar a experimentação do novo Óleo de Banho Glicerinado, Dove lança uma ação especial com distribuição de amostras grátis. Por tempo limitado, consumidores de todas as regiões do Brasil poderão conhecer a novidade, que amplia o portfólio da marca e chega para transformar a rotina de autocuidado e bem-estar.
Para participar da ação, é necessário se inscrever no site Primeira Caixa (https://primeiracaixa.com.br/beneficio/unilever-dove/doveoleodebanho). Após a confirmação, o consumidor deve se dirigir a uma loja da Droga Raia ou Drogasil participante mais próxima, apresentar um print da página de cadastro finalizado e retirar gratuitamente sua amostra do novo Dove Óleo de Banho Glicerinado.
A ação faz parte da campanha “Se faltam palavras, é #BanhoDove”, que explora como as experiências sensoriais do produto, como textura e fragrância, são tão marcantes e incríveis que são difíceis de descrever. A estratégia evidencia a identidade premium de Dove com o lançamento da inovação, conectando o conceito da campanha à experiência real com o produto.
Para tangibilizar o mote da ativação, Dove convidou a influenciadora Lara Akel (@laraakel) para apresentar a promoção e destacar os benefícios de Dove Óleo de Banho Glicerinado.
“A iniciativa da distribuição das amostras é um convite para que as pessoas conheçam de perto o Dove Óleo de Banho e sintam na pele a experiência única que ele oferece. Além de ser uma oportunidade de aproximar ainda mais a marca do público, conseguimos reforçar a presença da categoria de sabonetes nos pontos de venda de forma relevante, atrativa e alinhada com os desejos do consumidor”, afirma Mariana Krause, gerente de Marketing de Dove.