Ícone do site Marcas Mais

Amstel assina a primeira Prova do Anjo no Big Brother Brasil 2025

Prova realizada no último sábado (18) foi vencida pela dupla Maike e Gabriel em uma dinâmica que envolveu controle, agilidade e atenção 

A Amstel, marca do Grupo Heineken, deu início à sua participação no Big Brother Brasil 25 com o pé direito. Patrocinadora oficial do reality show pelo quinto ano consecutivo, a marca assinou, em parceria com a Globo, a primeira Prova do Anjo da edição, realizada no último final de semana. A atividade se desenvolveu numa dinâmica lúdica e interativa que destacou os diferenciais da Amstel e encantou tanto os participantes quanto o público.

A prova, disputada em duplas, foi inspirada nas tradicionais vending machines de garras mecânicas. Enquanto um integrante controlava um joystick, o outro fazia o papel da garra humana. O desafio era, estando suspenso, capturar os ingredientes e processos que conferem à Amstel sua qualidade superior: puro malte, água, lúpulo e a levedura holandesa. Este último componente foi o grande destaque da dinâmica, e garantiu a maior pontuação para a dupla que o conquistou. 

A ação reforçou as credenciais de qualidade da Amstel, única cerveja puro malte feita com levedura holandesa no mercado brasileiro. Além disso, a atividade integrou o plano de comunicação 360° da marca, que aproveita a visibilidade do BBB como uma das maiores plataformas de entretenimento e engajamento no país para conectar-se de maneira criativa e estratégica com seu público. 

“Estamos muito felizes por mais um ano como patrocinadores do Big Brother Brasil, e a Prova do Anjo foi um marco especial para comunicarmos os diferenciais da Amstel. Nosso objetivo é reforçar nossas credenciais de qualidade superior enquanto proporcionamos momentos de diversão e conexão com o público”, afirmou João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel. Ao final da prova, a dupla Maike e Gabriel sagrou-se vencedora. 

Ao longo da temporada, a Amstel também estará presente em outras ativações, sempre com foco em suas origens holandesas, na versatilidade de seu portfólio e no entretenimento de alta qualidade.

Sair da versão mobile