Ícone do site Marcas Mais

Amstel dá visibilidade a empreendedores LGBTQIAP+ no Shark Tank Brasil

Amstel renovou parceria com o Feito com Orgulho, iniciativa da Meta, e promoveu visibilidade a empreendedores da comunidade em rede nacional, amplificando o apoio à diversidade, um dos principais valores da marca

Amstel, a cerveja puro malte nascida em Amsterdam que carrega consigo valores como diversidade, respeito, liberdade e autenticidade, promoveu um episódio especial do Shark Tank Brasil com presença exclusiva de empreendedores LGBTQIAP+. Esses negócios são liderados por participantes do Feito com Orgulho, iniciativa da Meta apoiada pela marca, que busca fortalecer o empreendedorismo dentro da comunidade. O programa foi ao ar no último dia 8 de setembro, no Sony Channel, e agora os pitches podem ser revistos no canal oficial do programa do Youtube.

Complementando essa realização, a marca doará espaço de mídia nas suas redes sociais e contará com seu squad de influenciadores criando conteúdo para dar visibilidade a esses negócios. Nomes como Pabllo Vittar, Marcella McGowan, Mateus Carrilho, Bielo Pereira e Heey Cat aderiram à proposta e vão atuar em sua divulgação.

“O apoio ao Feito Com Orgulho pelo segundo ano consecutivo vai ao encontro da campanha I Am What I Am de Amstel que, por meio de suas iniciativas, busca fomentar e celebrar a potência da comunidade LGBTQIAP+ ao longo de todo o ano. Ao oferecer este capítulo do Shark Tank Brasil, buscamos acelerar esses empreendedores e os micro e pequenos negócios liderados por integrantes da comunidade, para incentivá-los a serem o que quiserem ser”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

Shark Tank Brasil – Episódio especial para a comunidade LGBTQIAP+  

A Amstel ajudou a dar visibilidade a quatro negócios que hoje fazem parte da iniciativa Feito Com Orgulho divulgando-os nesse programa especialmente criado para o Shark Tank Brasil. Nele, cada empreendedor conta detalhes de seu negócio e diz como espera obter suporte financeiro, interessando um investidor (ou mais) participante dos “Sharks (reality show com pessoas dispostas a investir em novas ideias).

Entre os empreendedores selecionados estavam: Beatriz Branco, proprietária da ANGÍ, fábrica de chocolate orgânico e vegano produzido com inclusão de frutos nativos colhidos por comunidades do Pantanal; Daniel Paulus e Thiago Antônio Ferreira, proprietários da Plantô, especializada em arte botânica e arranjos desidratados; Fernanda Simões e Raissa Alcover, criadoras da Teia, aplicativo que conecta mulheres que gostam de mulheres, pensado por mulheres e que objetiva fortalecer o desenvolvimento sustentável da comunidade; e Yedda Naikolaus, Paola Chagas e Renata Almeida, responsáveis pela Tá, Querida!, empresa idealizada por mentes femininas fora do padrão, que busca fornecer produtos de beleza com preço acessível.

O Feito Com Orgulho é um movimento da Meta para acelerar, compartilhar e destacar micro empreendedores e pequenas empresas LGBTQIAP+.

Sair da versão mobile