O Sony Channel preparou novidades para a sétima temporada de “Shark Tank Brasil”. Entre elas, um episódio inédito cocriado com a Amstel, a cerveja puro malte nascida em Amsterdam que carrega consigo valores como diversidade, respeito, liberdade e autenticidade, com a presença exclusiva de negócios liderados por empreendedores LGBTQIAP+. Apresentado pela convidada e influenciadora parceira da marca Bielo Pereira, o episódio vai ao ar nesta quinta-feira, dia 8, às 21h30, no Sony Channel.
Entre os empreendedores que apresentarão seus negócios aos “Sharks” estão Beatriz Branco, proprietária da ANGÍ, fábrica de chocolate orgânico e vegano produzido com inclusão de frutos nativos colhidos por comunidades do Pantanal; Daniel Paulus e Thiago Antônio Ferreira, proprietários da Plantô, especializada em arte botânica e arranjos desidratados; Fernanda Simões e Raissa Alcover, criadoras da Teia, aplicativo que conecta mulheres que gostam de mulheres, pensado por mulheres e que objetiva fortalecer o desenvolvimento sustentável da comunidade; e Yedda Naikolaus, Paola Chagas e Renata Almeida responsáveis pela Tá, Querida!, empresa criada por mentes femininas que fogem do padrão e que busca fornecer produtos de beleza com preço acessível.
A sétima edição do programa, co-produzido pela produtora Floresta, da Sony Pictures Television (SPT), conta com episódios inéditos toda quinta-feira, às 21h30, no Sony Channel.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.