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Marca estará presente na edição 2021 do reality defendendo que todos podem e devem ficar à vontade para ser quem são 

Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken Brasil, acaba de confirmar que é a nova patrocinadora do Big Brother Brasil. A cervejaria estará na edição 2021 do programa, que tem previsão para começar no dia 25 de janeiro.

O grande sucesso da edição deste ano foi um dos fatores que contribuíram para a marca entrar para o time de patrocinadores do BBB. “Amstel sempre buscou se conectar com as tendências de consumo de mídia, e tem para 2021 o desafio de expandir sua presença em nível nacional. Em nossa estratégia de mídia, buscamos constantemente marcar presença no que tiver mais relevância de conteúdo para o nosso consumidor. Por isso, entendemos o Big Brother como uma ótima oportunidade para a marca”, explica Renan Ciccone, diretor de marketing da Amstel.

O público diverso do reality show também foi um fator importante que influenciou na decisão. Amstel é uma marca democrática e acredita que as pessoas ficam mais à vontade quando podem ser elas mesmas. E seu papel, com base em suas origens na cidade de Amsterdã, é dar as boas-vindas a todas as pessoas e opiniões.

Além das peças tradicionais nos intervalos, a parceria prevê ações de conteúdo na edição do programa, além de ativações nas plataformas digitais de Amstel. 

Outro fator que atraiu a Amstel investir no BBB é a sua audiência. Durante a temporada de 2020, foram mais 168 milhões de público alcançado só pela TV linear, canais aberto e por assinatura, com menções no Twitter 30 vezes maiores ao Super Bowl. “Mais do que uma grande audiência, fomos entender o perfil das pessoas e vimos que as conversas geradas a partir do programa têm tudo a ver com o que defendemos como marca, como diversidade e liberdade”, finaliza Ciccone.

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